25 de fev. de 2012

Fael reclama de banda do irmão de Sandy e os chama de anti profissionais

Algumas pessoas comentaram a apresentação 'rápida' de Dexterz comparando com shows anteriores. Até aí, nada de mais. Acontece que o @UOLBBB soltou umas polêmicas.
Aos olhos dos telespectadores foi tudo perfeito mas na realidade parece que não foi bem assim.

Logo depois que o show de Dexterz acabou na casa do “BBB12”, a líder Fabiana foi para o banheiro e
começou a chorar compulsivamente. Ninguém entendeu e Yuri foi consolá-la."Depois você pergunta pra ela", afirma a sister, sem esclarecer por que está desanimada, dizendo "desfez, desfez...".
O professor de muay thai pergunta "O que desfez?". A paulista insiste nas mesmas palavras. "Depois você pergunta para ela, pro caubói (Fael). Não vou falar essas coisas aqui. Você vai ver quando assistir", repete a sister.
Renata chega e também tenta animar a Líder, que continua com seu choro compulsivo e sem explicar o que aconteceu.

O que de fato aconteceu foi que Amon, membro da banda, não tocou para Kelly e só o fez quando Junior pediu. Logo, a garota-propaganda tomou as dores da sister. Monique viu a atitude do artista e elogiou Kelly. "Você é linda e maravilhosa de mendiga”, disse.  "Mas ninguém está se importando", afirmou a representante comercial, que começou a chorar. A mineira também reclamou que não teve a atenção das câmeras. Monique disse que entende.
Após todo o alvoroço, Fael criticou a banda dizendo que 'Dexterz é anti profissional porque não deu moral para todo mundo'.

No fim, uma cortina preta se fechou muito rápido o que fez com que os telespectadores percebessem algo estranho. Dizem que um dos brothers foi tirar satisfação com Amon e para evitar confusão, encerraram o show  mas isso não é confirmado.
(Texto escrito por Blog Scandal com informações do Uol e G1)