9 de fev. de 2012

Sandy diz que apresentar o Superbonita é um desafio

Como diz o ditado: o ano só começa mesmo após o Carnaval. E isso vale também para boa parte dos artistas que só retoma a agenda de shows após a folia de Momo.

Sandy é uma delas. A cantora está em período de férias com o marido, Lucas Lima e de acordo com a assessoria só volta ao batente depois do período carnavalesco.

“Ela retoma a agenda de shows só no mês que vem, quando deve seguir em turnê com o trabalho solo. Manuscrito”, explica a assessora.

Ainda segundo a assessoria em março Sandy começa a gravar o programa Superbonita, do GNT. Sandy e a cantora Claudia Leitte vão substituir Luana Piovani no comando da atração, enquanto a atriz estiver de licença-maternidade.

Apesar de estar de férias, Sandy enviou uma mensagem a O Fuxico, através de sua assessoria, comentando sobre o convite da GNT e a expectativa sobre o novo desafio.

"Fiquei muito feliz com o convite do GNT para ser uma das apresentadoras do Superbonita. Adoro o canal, o programa, e as pautas serão deliciosas de trabalhar. Tenho certeza de que vou me divertir e aprender bastante neste novo desafio. Espero que a Luana Piovani possa curtir este momento mágico da vida dela com a chegada do bebê. Eu e minhas colegas vamos cuidar direitinho do programa pra ela!", disse Sandy com exclusividade para O Fuxico.
Fonte: OFuxico