17 de fev. de 2012

Falando sobre o estilo de Sandy....

Sandy Leah Lima é cantora, vem de um berço sertanejo, e começou a carreira aos sete anos ao lado do irmão, Júnior. Juntos, formaram uma dupla cuja parceria durou até 2007 cantando músicas para o público teen.
 Está casada com o músico e instrumentista Lucas Lima, com quem forma um casal bonitinho, por sinal. Eu "cresci" ouvindo as músicas da Sandy por causa de J., mas nunca fui uma super fã.
 Admiro sua voz e seus trabalhos. Acho-a uma mulher de muito talento, e com um jeito de ser que muitas mocinhas se identificam facilmente.
 Quero dizer... Não que ela fosse santa, puritana, mas o que ela representa(va) para a sociedade - ou, a mídia a transformou nesse ícone - é que se trata(va) de uma menina de uma super-família-muito-unida, enfim, quem somos nós para julgar.
 Pesquiso o estilo de muita gente que eu admiro, a Sandy é uma dessas pessoas. Gosto de como se veste, de como compõe o visual - apesar de muitas vezes não parecer muito difícil para uma mocinha tão miudinha.
 Não achei muitas opções de seus looks na net, mas o que eu encontrei achei legal de comentar. Como esses dois cintos usados em looks bem diferentes - o que continua mostrando como é possível continuar comprando peças coringas.
 Desde que fizeram uma super divulgação sobre o novo corte de cabelo da Sandy - frase campeã de chegada aqui no Tagarelando - que eu a achei parecida com alguém... Pesquisei, pensei, e pimba!
 Fernanda Takai - aliás uma outra cantora que adoro! - hahaha...

Depois dessa brincadeirinha, só posso desejar que a moça continue nos deliciando com sua voz, com suas músicas bonitas, e com seu estilo romântico moderno comportado e sexy por um bom tempo...
Por que no fundo, bem lá no fundo, como diz a Glória Horta: para ser um bom exemplo, só tem um jeito: a gente ser feliz.
Fonte: tagarelandomoda