1 de fev. de 2012

Boato? Sandy estaria grávida

Anda rolando um boato no twitter que a cantora Sandy estaria grávida.
Dizem que a notícia surgiu numa entrevista ao Tv Fama, onde Sabrina Sato anunciou a gravidez.
A cantora já contou seu desejo de ser mãe e diz que o que falta nessa questão pessoal é a maternidade mas ainda quer lançar outro álbum. Segundo um site, Sandy já está preparando um novo cd.

“Estou bem feliz e realizada, acho que o que falta talvez seja a maternidade. Um dia eu quero ser mãe, com certeza, mas é não é agora. Vou esperar um pouquinho ainda, fazer algumas coisas de trabalho antes e curtir mais um pouquinho a vida de casada, e, depois, eu quero ser mãe, aí acho que vai estar tudo completo”

Será que a cantora acha que chegou o momento ou será mais uma pegadinha como o programa costuma fazer? Vamos aguardar....