9 de jun. de 2011

Show Manuscrito: Não era para ser intimista???

Eu me lembro quando a Sandy disse várias vezes que sua tour ia ser intimista bem diferente da época em que fazia grandes shows com o seu irmão Junior!! Pois bem fazendo algumas contas a tour da Sandy foi vista por cerca de 20 mil pessoas... Só em um dos Shows a cantora levou 6 mil pessoas numero equivalente aos Grandes Shows de Sandy & Junior... Fazendo um balanço da Carreira solo da Sandy vemos que ela passa longe de ser intimista!!! Vamos aos numeros e FATOS...

Manuscrito vendagem: Superior a 70 mil cópias
Certificados: Ouro e Platina
Videos Clipes: Pés cansados (+ de 1 milhão de visualizações), Quem eu Sou (500 mil)
Shows: + de 20 mil pessoas (SP e RJ esgotados)
Programas: Todos da Rede Globo e vários de outras emissoras abertas e fechadas
Parada MTV: PÉS CANSADOS várias vezes no topo das paradas e QUEM EU SOU ficou bem no Top 3
Prêmios: concorreu em 3 categorias no VMB
Twitter: + de 1 milhão de seguidores
Comercial: Devassa = Sucesso

Ai eu me pergunto: Cadê o lado intimista ???

Isso Aí SANDY... arrazaaaaaaaaaaaaa!!!!


Fonte: Blog Mundo em Liberdade