18 de jun. de 2011

Foto Exclusiva: Raisa Maciel e Junior Lima

Raisa Maciel é advogada e ganhou concurso pela cidade de Contagem, Minas Gerais. Por Revista Contigo!


Junior Lima, 27 anos, deixou a vida de solteiro de lado. Desde 26 de maio, o músico trocou seu status do Facebook para “comprometido”. A jovem escolhida é a modelo, advogada e Miss Contagem (MG) 2010 Raisa Maciel, 23. No site de relacionamento, os dois têm trocado mensagens carinhosas. Apaixonada. Fim”, postou Raisa em 2 de maio. “Fim não, começo!”, respondeu Junior. Recentemente, o irmão de Sandy também fez uma nova tatuagem no antebraço. O símbolo é uma homenagem à família.


Em conversa com o jornal O Dia desta quinta-feira (16), a menina se esquiva de qualquer confirmação de relacionamento. “Prefiro não falar da vida pessoal. Não vou dizer nem que sim nem que não, porque não quero que invadam a minha privacidade. Estou quietinha, como boa mineira que sou. Conversa com a assessoria do Junior, que vai saber dizer melhor do que eu sobre isso. Não sou atriz nem famosa. Sou normal. Só isso. Não estou acostumada com a imprensa me ligando”, disse.

Fonte: CONTIGO!