15 de jun. de 2011

Lucas Lima: "Espero que demore para termos filhos"

Marido de Sandy lança projeto musical para escolas e conta que pretende esperar mais um pouco para se tornar pai de família


Sempre atento as novidades do cenário musical, o marido de Sandy, Lucas Lima, abraçou o projeto educacional Programa e-SOM, que visa a formação de alunos em ouvintes críticos e produtores de música. A apresentação do projeto aconteceu nesta quarta-feira (15), no Núcleo Contemporâneo, em São Paulo e, como padrinho, Lucas estava presente no evento. “O valor da educação musical, independente se vai ser músico ou não, é imenso. E a gente tem que fazer o possível para estimular este estudo, esse conhecimento e essa busca por esse ensino mais legal de música”, afirmou Lucas.

Além dos projetos musicais educativos, Lucas falou de seus próprios planos e de seu envolvimento na carreira da mulher no disco "Manuscrito". “Meu trabalho foi como produtor musical e, juntos, escrevemos músicas para o disco. A responsabilidade -- tanto para o lado bom quanto para ruim -- é totalmente dela, porque ela mudou. O produtor pode avacalhar um trabalho bom, mas ele não salva um trabalho ruim”, explicou o marido de Sandy, que fez questão de defende-la sobre o episódio com Xuxa, Luciano Huck e Angélica.

Há algumas semanas, a cantora, que é garota-propaganda da Devassa, mas não bebe cerveja, deu uma entrevista questionando se as pessoas acreditavam que o Luciano e Angélica usavam o produto Niely Gold, e a Xuxa, Monange. Lucas revelou que o desconforto gerado após a afirmação de Sandy não existiu. E ainda apoiou a cantora: “Se não pode usar nenhum exemplo no Brasil, vou usar gringos, como até minha própria esposa havia falado antes: o Bruce Willis não veio para o Brasil fazer curso de Inglês (ele protagonizou o comercial da escola CCAA) e nem o Jack Bauer dirige o C4 (foi o garoto propaganda do novo Citroen C4 Pallas). Minha mulher nunca falou na propaganda da Devassa: ‘faça como eu e beba Devassa’. Não é essa a proposta”, contou.

Casado desde 2008 com a irmã de Junior Lima, Lucas contou que a vida de casado não foi o que esperava. “É muito melhor e muito mais necessário do que imaginei. O homem sozinho não funciona. Precisamos de alguém para nos organizar e a mulher faz isso muito bem. E acho que a mulher precisa da gente para se ela desorganizar um pouco”, afirmou o músico.

Já, sobre filhos, Lucas prefere se organizar melhor profissionalmente para pensar no assunto. “Eu espero que demore para termos filhos. Para mim, é importante que eu esteja com a minha vida um pouco mais organizada. Ela já tem toda uma estrutura, desde os 14. Mas eu tenho que correr atrás de muita coisa. Tem muita guerra ainda para me tornar um pai de família”.


Fonte: Ig