30 de jun. de 2011

Fã de Sandy & Junior, Thaila Ayala conta que já quis ser cantora


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Thaila Ayala está em cartaz no teatro com “A Tempestade”, de William Shakespeare. “Essa é a minha estreia no teatro. A direção foi muito cuidadosa, a gente tem música ao vivo e tem dançarino. É muito bem contada e muito bem montada”.

Ela começou sua carreira como modelo e morou em diversos países, como a Tailândia. Apesar de bonita, sempre sofreu com os apelidos que recebia no colégio, como Olívia Palito ou vara-pau.

Na infância, a atriz era bem moleca: jogava futebol, andava de skate, operava seus cachorros ou roubava ovos dos patos. Thaila adorava acompanhar a mãe no trabalho – ela era governanta em mansões. Enquanto a mãe trabalhava, ela se divertia na piscina.

A atriz também revelou que gosta de usar cuecas para se sentir mais confortável e que era muito fã de Sandy. “Eu queria ser cantora, porque eu era muito fã de Sandy & Junior. Eu me vestia como a Sandy e mandava a minha mãe fazer a roupa igual a da Sandy”.