14 de nov. de 2008

Sandy machuca o pé na entrada do Grammy Latino





A cantora Sandy foi a celebridade mais assediada da versão brasileira do Grammy Latino na noite desta quinta-feira. Cercada por fotógrafos, ela gritou de dor quando um microfone acertou seu pé.
Sandy foi uma das últimas personalidades a pisar no tapete vermelho do Auditório Ibirapuera, em São Paulo, onde a premiação foi realizada. Ela chegou minutos depois de seus pais, Xororó e Noely.
Assim que colocou os pés no auditório, os fotógrafos a cercaram e os repórteres pediram uma declaração. Ela posou para fotos, distribuiu beijos e sorrisos, mas foi impedida por seus assessores de falar com a imprensa. Ela desobedeceu as ordens e foi ao encontro dos jornalistas, que se espremiam atrás de uma grade.
Assim que se aproximou dos repórteres, uma confusão fez um dos microfones cair sobre o pé da cantora. O impacto foi tão forte que Sandy não conseguiu disfarçar a dor. "Ai meu pé!", gritou ela antes de ensaiar alguns pulos em um pé só.
Ela foi à premiação com um vestido preto e um arranjo na cabeça cujo significado pouca gente entendeu. "É uma homenagem a Carmem Miranda", disse ela sobre o enfeite de pano que imitava bananas.
Como Sandy casou recentemente, uma revista pediu que ela desse alguma dica para casais que decidem viajar juntos pela primeira vez. "Planejem juntos um roteiro para fazer coisas românticas e visite lugares históricos", disse ela.
 Fonte: Folha Online, Terra TV, Adapt. A Gente Dá Certo