19 de nov. de 2008

SANDY: CONSAGRAÇÃO DA MENINA-MULHER

A cantora se orgulha em olhar seu percurso vencedor em belas edições

Por: por Adriana Trujillo
Linda e talentosa, a cantora Sandy (25) ficou com os olhos brilhando ao receber a jóia de CARAS. "Adoro acessórios e está jóia combina com tudo. Com certeza usarei em muitas ocasiões", disse a estrela, que teve sua história de sucesso retratada pela revista em 11 capas. Recém-casada com o músico Lucas Lima (25), da Família Lima - o casamento foi sua mais recente capa -, ela se dedica ao novo lar, ao final da faculdade de letras e aos preparativos de seu novo trabalho, o primeiro sem o irmão, Junior Lima (24), com quem formou dupla de sucesso durante 20 anos. - Que tal ser uma estrela? - Fiquei lisonjeada quando soube. Faço parte de um time especial e seleto. É uma honra estar nesta lista. Fiquei feliz. É muita alegria imaginar que são somente 15 celebridades homenageadas e eu estou no meio delas. Além disso, achei a jóia linda. - Como é sair na capa? - Acho uma delícia. Teve algumas capas que eu já sabia que ia acontecer. Outras foram uma grata surpresa. Eu sempre tive uma relação bacana com CARAS. A revista nunca foi invasiva, maldosa ou inventou boatos sobre minha vida pessoal. Sei que a publicação aborda assuntos pessoais, mas, mesmo assim, sempre me senti muito respeitada, já que não gosto muito de abrir minha intimidade. - Qual a sua preferida? - Tem várias que eu gosto, mas sem dúvida a que mais me marcou foi antes de estrear a novela Estrela Guia, da Globo. Foi meu primeiro papel como atriz e principalmente como protagonista. A da minha família em casa, em 1998, também é muito especial. - Mudando de assunto, como você define o seu estilo? - Tenho vários. Tem dia em que estou mais riponga, no outro, quero ser arrumadinha, chiquezinha. Às vezes, fico básica, com jeans e camiseta, ou mais roqueira. Visto o que me dá na telha. - Tem alguma peça que não abre mão de usar? - Esse anel no dedão é minha marca registrada. Também não dispenso brincos compridos. Gosto muito de usar calça jeans. Adoro sapato de salto alto, bolsa e óculos escuros. - E os cuidados com a beleza? - Morro de preguiça de cuidar do cabelo. Vou contar um segredo. Fiquei seis meses sem retocar a raiz. Faço luzes e adiei ao máximo o retoque. (risos) Não gosto de ter trabalho com o cabelo. Como tenho que me arrumar sempre, quando não tenho compromisso nenhum, não estou nem aí. A única coisa com que me preocupo é com a maquiagem. Sempre uso blush, batom e rímel. - Como vai a carreira? - Estou superfeliz por finalizar a faculdade de letras. Fiquei bem contente com o curso. Gosto de estudar e não faço nada mal feito. Quis estudar por uma realização pessoal e por gostar de literatura. Valeu muito à pena. Sou dedicada em tudo o que faço. Estou cuidando dos preparativos iniciais do meu futuro projeto, compondo algumas coisas, pesquisando. Não quero rotular o estilo musical ainda, para não ficar presa a isso. Também tenho o desejo de escrever um livro e quero fazer o possível para que isso não passe. 


 Fonte: Caras