14 de nov. de 2008

Sandy é uma das mais assediadas na festa do Grammy Latino


Pela primeira vez realizada fora dos Estados Unidos, a nona edição do Grammy Latino aconteceu na noite desta quinta-feira (14), no auditório Ibirapuera, em São Paulo e foi transmitida pela TV Bandeirantes.
Sandy foi um dos destaques entre os famosos que estavam na premiação. Usando um vestido preto assinado pela estilista Isabela Capeto, a cantora demorou cerca de quinze minutos para atravessar o tapete vermelho na entrada do auditório. Tudo por conta do enorme assédio dos fotógrafos, da imprensa e dos fãs, que se aglomeravam do lado de fora do local.
Acompanhada dos pais, Xororó e Noely, e do irmão, Junior, a cantora estava sem o marido, Lucas Lima: “Ele não veio, estava doentinho. Ficou em casa”. O casamento parece ter feito bem à moça, que bem-humorada falou com todos.




Quando perguntada sobre seus desejos para 2009, a cantora falou da carreira: “Quero lançar meu projeto musical porque fiquei parada o ano inteiro. Não tenho nenhum disco novo. Mas quero fazer uma coisa bem verdadeira, que venha de dentro para fora, bem diferente do que o pessoal está acostumado a ver”.
Sandy se apresentou ao lado de Paula Toller com uma canção de Carmem Miranda: “Não conhecia essa música, mas eu cantei bastante em casa”.
Antes de deixar o evento, ela contou a QUEM que ainda não sabe onde passará o Ano Novo: “Não consegui planejar nada com a minha família, nem com os meus amigos. Só sei que quero passar aqui no Brasil”.Fonte: Quem