• Clássicos
Os vestidos de Sandy e Maria Fernanda Cândido representam uma atitude mais romântica. Flávia afirma que o modelo de Maria Fernanda Cândido é clássico em tudo. “Este vestido é clássico no corte, no tecido, no véu, na coroa e no buquê. É o clássico do clássico”, diz. Lethicia comenta que o traje combina muito com a figura da atriz e com a postura dela.
Nenhum destes vestidos, porém, combinou mais com o estilo da noiva que o de Sandy. Romântico em sua essência, com rendas e uma manga levemente curta, na opinião de Flávia Galli o vestido representa muito bem a cantora, que sempre foi vista como uma menina ligada à família. “Ela nunca foi de vestidos enormes e excessivos. É bem a cara dela”, diz Lethicia Bronstein.
Dentro do perfil romântico, mas com um toque mais simples, está o vestido da atriz Maria Ribeiro. Ele é branco, com decote tomara que caia, e sem nenhum brilho. Flávia ressalta que o modelo é perfeito para uma cerimônia no período matutino. “Quando a cerimônia é durante a manhã ou à tarde, a noiva pode se dar ao luxo de não ter excessos e ainda assim estar bem vestida. Se o casamento fosse à noite, ela estaria simples demais”, completa Flávia. Afinal, o vestido precisa combinar não só com o tipo da noiva, mas também da cerimônia.
PS: POR FALAR EM NOIVA, DIA 12 DE SETEMBRO COMPLETARÁ 2 ANOS DE CASADOS. SERÁ QUE VAI ROLAR ALGUMA COMEMORAÇÃOZINHA? HEHE TOMARA QUE SIM, NÉ?