Saiu na revista "Capricho" dessa semana a seguinte matéria... (Ridícula por sinal ¬¬)
A cantora não confirma a data, mas a cerimônia deve acontecer em setembro. Será que a união com o Lucas vai dar certo? Será que o casal vai ter uma relação duradoura? Nós damos 3 bons motivos para acreditar que sim e um motivo para achar que não.
3 MOTIVOS PARA ACHAR QUE SIM:
1) Os dois amam música Por causa disso, levam uma vida parecida. Só quem vive nesse mundo aceita que seu amor saia em turnê Brasil afora e fique longe de casa todo final de semana. E Lucas e Sandy sabem como é vida de artista desde bem pequenos! Além disso, eles podem trabalhar juntos como já fizeram na despedida da dupla Sandy e Junior com a música Abri os Olhos. Ficou linda, né?
2) O casal não curte baladas Quem acompanha a vida dos dois sabe que os cantores são bem caseiros e não gostam muito de ferver. O casal curte mesmo ficar em casa, receber amigos e assistir um bom DVD. Para completar, Sandy e Lucas são superfamília: têm uma relação bem próxima com os pais e os irmãos e as duas famílias são amigas há mais de dez anos.
3) Eles têm o mesmo sobrenome! Tanto Lucas quanto Sandy tem Lima no nome completo. E não há coincidência que supere essa que deve ser a prova mais fofa de que os dois foram feitos um para o outro. Romântico.
1 MOTIVO PARA ACHAR QUE NÃO:
1) Eles já terminaram duas vezes Lucas foi o primeiro namorado de Sandy, mas o relacionamento dos dois é marcado por idas e vindas. O casal namorou em 1999 e depois entre 2001 e 2002. No primeiro intervalo, a cantora chegou a pegar Paulinho Vilhena. Em 2004, quando voltaram a namorar em definitivo, Sandy declarou “acho que é destino a gente ficar junto”. A gente acha também!
Fonte: Capricho