Com direção de Gracindo Júnior, o espetáculo é uma comédia romântica sobre o envolvimento de Vanessa, uma jovem em busca da liberdade, com Thiago, um rapaz cego, criado por uma mãe superprotetora.
Junior e Lucas partiram de uma música-tema pronta, que tem o mesmo nome da peça, e por meio dela criaram a trilha inteira, mostrando todas as nuances entre a alegria e a tristeza, apenas mexendo na harmonia.
- A gente baseou a trilha nessa música, trazendo ela para vários climas. Mudamos a harmonia para pontuar os diferentes momentos importantes da peça, conta Junior.
O elenco foi só elogios para os dois na coletiva concedida nesta quinta (14), em Copacabana, no Rio. Débora Duarte, que faz a mãe de Thiago, dá sua opinião:
- Acho que eles criaram um contraponto muito bonito. A trilha já me dá o tom para eu entrar em cena.
Caio Blat, que interpreta o jovem cego, completa:
- Quando o Thiago está mal, quando está feliz ... a harmonia é tão diferente que parece outra música, elogia.
Junior revela que o mais difícil de trabalhar com Lucas é separar a hora de brincar da hora de falar sério.
- Sair da amizade, sair daquela fase de ficar fazendo piada com o outro e falar: “Vamos trabalhar?”. Isso é o mais difícil. Porque depois que engrena vai tudo bem. A gente é muito parecido, se dá muito bem e já sabe o que o outro vai gostar ou não.
Sobre saber dividir o relacionamento pessoal do profissional, Lucas diz ser craque:
- Tenho uma experiência grande em separar trabalho. Temos, né? (se referindo a Junior). Trabalho com a minha família. Complicado é dar toque para a Sandy (sua namorada) porque ela canta muito.
Os músicos levam a parceria a sério e já estão montando uma produtora juntos.
- É para produzir coisas que a gente gosta, de artistas que a gente acha legal. Também faremos coisas para cinema, adianta Lucas, que empresta a sua voz para a trilha do espetáculo.
- Estamos realmente começando uma parceria musical, completa Junior.
Fonte: Babado