13 de out. de 2020

Tod@s Preparad@s para as novidades desta terça-feira?

E aproveita e senta porque vem lançamento da @sandyoficial !!!!

Nesta terça-feira (13/10), Sandy convocou uma coletiva de imprensa para anunciar seu novo projeto musical, um EP chamado 10:39. O convite foi feito sem a cantora revelar do que se tratava, o que só foi contado durante o bate papo de uma hora com jornalistas.

As músicas Piloto Automático, Lua cheia e Tempo estarão disponíveis à meia-noite, e os vídeos serão publicados às 11h de amanhã. "Piloto Automático" ficou conhecida com a banda Supercombo. Já "Tempo" é da cantora, gravada há 10 anos, e ganhou ainda mais repercussão no início da quarentena por conta do novo coronavírus com o refrão "isso vai passar".

"Idealizei o EP durante a quarentena pela necessidade de me expressar diante de tudo isso. O que está acontecendo no mundo muda nosso olhar para muita coisa. Comecei a escutar músicas como nunca antes. Senti que tudo o que eu falasse, estava correndo risco de não ser suficiente. Elas me tocaram de uma maneira diferente, e resolvi fazer essa releitura", diz Sandy.

"Como sou muito apaixonada pelo que faço, me apego logo. No ano passado todo, fiquei envolvida no projeto Sandy e Junior, e estava ansiosa pra voltar para minha carreira solo logo. Meio amarrada de alguma forma, senti a necessidade de fazer o EP dessa maneira. Ele é o projeto do momento em que faço 10 anos de carreira, então é especial. Coloco minha alma, e só sei fazer assim. Esse projeto me representa", conta.

"Na Lua Cheia, a gente fez o take três vezes porque o desafio era fazer plano sequência, e o sol estava batendo direto no meu olho. Nos takes em que me emocionei e chorei, não sei realmente o que bateu. Talvez foi porque nos dois anteriores eu tivesse conseguido entrar em contato com minhas emoções", acredita.

"Conheci Piloto Automático no Superstar, meu primeiro projeto depois da maternidade onde fui jurada por dois anos seguidos. Já me apaixonei bastante na época, e os rapazes do Supercombo são ótimos compositores. Mas quem chamou atenção para a música este ano foi o Lucas, e gravamos. Sou uma pessoa racional, mas às vezes a gente tem um pouco de magia!", diz Sandy.