31 de out. de 2020

📺 Neste sábado (31) o #AltasHoras traz histórias de artistas que esbanjam talento e carisma


Com orgulho e animação, @sandyoficial fala sobre seu mais novo trabalho, o EP "10:39". Durante o programa ela conta o processo de inspiração por trás do projeto e o sentimento que deu origem às canções: "Eu tinha uma intenção de me expressar artisticamente nessa quarentena. Precisava falar alguma coisa e eu me sentia insuficiente cada vez que ia tentar compor. Só que, neste momento estranho que estamos vivendo, a gente parece que começa a olhar diferente para as coisas. E eu ouvi algumas canções que batiam diferente em mim, e eu me emocionava com elas", conta a cantora mencionando, por exemplo, a música "Lua Cheia", (@5aseco), e a canção "Tempo", de sua autoria. Na busca por contar uma história, complementa: "E aí pensamos, eu e o Lucas, na 'Piloto Automático' (@supercombooficial) para completar. E eu fui tentar fazer com que essa linha narrativa soasse mais coerente, porque eu acho que isso conta bem a história do que se passou aqui internamente, neste ano todo".

Sandy também troca impressões com @serginhogroisman sobre a rotina atual e aspectos de sua personalidade e de seus interesses. Formada em Letras, responde aos questionamentos do apresentador sobre a sua ligação com a gramática e a língua portuguesa. De forma descontraída, garante que sempre se interessou pelo assunto: "Eu tenho uma questão com a comunicação. Eu sou muito ligada a isso, sempre fui. E eu preciso conseguir ser clara. Tanto é que eu falo demais porque eu explico tudo nos mínimos detalhes, eu tenho pavor de ser mal interpretada", revela a cantora, garantindo que não é perfeita e também comete erros gramaticais.

Ainda no "Altas", Sandy compartilha experiências sobre a turnê que realizou em 2019, junto com @junior_lima, e fala sobre a regravação da música "Estrela", de @gilbertogil, ao lado de @fl.lucaslima, para a trilha de "Amor e Sorte": "Eu amo tanto essa música, sempre amei. É uma música do Gil que é super especial para mim. Me fez sentir bem, me deixou feliz".

⏰ O programa começa logo após o "Zorra", na Rede Globo.