13 de out. de 2020

#Sandy convocou uma coletiva de imprensa nesta terça-feira (13) para anunciar seu novo projeto musical, um EP chamado 10:39


As músicas Piloto Automático, Lua cheia e Tempo estarão disponíveis à meia-noite, e os vídeos serão publicados logo pela manhã. Piloto Automático ficou conhecida com a banda Supercombo. Já Tempo é da cantora, gravada há 10 anos, e ganhou ainda mais repercussão no início da quarentena por conta do novo coronavírus com o refrão "isso vai passar".

"Encerrei minha primeira live com essa música, e chorei. Ali eu entendi a música de uma forma diferente, com tudo o que a gente está passando. Essa música é atemporal e faz sentido nesse momento", relembra ela.

"É com muito carinho que boto mais esse filho no mundo, assim como todos, mas esse tinha uma carga emocional diferente", desabafa.

"Idealizei o EP durante a quarentena pela necessidade de me expressar diante de tudo isso. O que está acontecendo no mundo muda nosso olhar para muita coisa. Comecei a escutar músicas como nunca antes. Senti que tudo o que eu falasse, estava correndo risco de não ser suficiente. Elas me tocaram de uma maneira diferente, e resolvi fazer essa releitura", diz Sandy.

"Algo aconteceu aqui na pandemia, e quem está ligado agora sabe disso també. Senti que esse momento era de livre expressão. A gente está descobrindo como viver e, nesse processo de me adequar, olhar para dentro e para a minha família, quis aprofundar meus sentimentos em relação a isso. Senti a liberdade de fazer uma licença poética no meu trabalho", afirma ela.

"Como sou muito apaixonada pelo que faço, me apego logo. No ano passado todo, fiquei envolvida no projeto Sandy e Junior, e estava ansiosa pra voltar para minha carreira solo logo. Meio amarrada de alguma forma, senti a necessidade de fazer o EP dessa maneira. Ele é o projeto do momento em que faço 10 anos de carreira, então é especial. Coloco minha alma, e só sei fazer assim. Esse projeto me representa", conta.

Matéria: @giuliannacampos e @biarohen / @quemacontece
Foto: @brunnorangel / @revistawow