31 de out. de 2020

Hoje (31/10) o Altas Horas recebe Sandy para falar de EP “10:39”


Altas Horas deste sábado, dia 31 de outubro, recebe mais uma vez a cantora Sandy, que vai revelar, dentre outras coisas, que a sua formação em Letras tem um motivo por trás

O programa Altas Horas deste sábado, dia 31 de outubro, recebe uma convidada mais que especial, que já participou muitas vezes do programa ao longo dos anos. Estamos falando de Sandy, que fala sobre o seu mais novo trabalho, o EP de três músicas inéditas, intitulado “10:39”.

Se expressar na quarentena

A Serginho Groisman, ela conta o processo de inspiração por trás do projeto e o sentimento que deu origem às canções: “Eu tinha uma intenção de me expressar artisticamente nessa quarentena. Eu precisava falar alguma coisa e eu me sentia insuficiente cada vez que eu ia tentar compor”.

Ela continua: “Só que, neste momento estranho que estamos vivendo, a gente parece que começa a olhar diferente para as coisas. E eu ouvi algumas canções que batiam diferente em mim, e eu me emocionava com elas”, conta a cantora mencionando, por exemplo, a música ‘Lua Cheia’, da banda 5 a Seco, e a canção ‘Tempo’, de sua autoria.

Na busca por contar uma história, ela complementa: “E aí pensamos, eu e o Lucas, na ‘Piloto Automático’ para completar. E eu fui tentar fazer com que essa linha narrativa soasse mais coerente, porque eu acho que isso conta bem a história do que se passou aqui internamente, neste ano todo”.

O ‘Altas Horas’ tem direção de Serginho Groisman e Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do ‘Zorra’ na Rede Globo