10 de dez. de 2011

Junior sobre namorada: "Ela é tranquila e isso ajuda no namoro"

Júnior Lima fez questão de levar a namorada Raissa Maciel para assitir ao show de Ben Harper na noite de ontem, sexta-feira (09). “Eu já o escutava desde moleque e ele é uma das minhas influências musicais. Nos conhecemos no VMB há dois anos e trocamos umas idéias. Ele é um cara bem gente fina”, disse ele na porta do elevador do camarote do Via Funchal, em São Paulo.

 O irmão de Sandy Leah Lima disse que seu namoro com a Miss Contagem 2011, de Minas Gerais, está ótimo. Um dos motivos da recente relação estar durando - eles assumiram o namoro em agosto deste ano - é o companheirismo de Raíssa, sobretudo, sua compreensão em relação a agitada vida do músico. “Ela é muito tranquila e isso só ajuda no namoro porque ela me conheceu assim e sabe com quem está lidando”, disse ele.

 A modelo ainda mostrou-se bem segura sobre o assédio das fãs em cima do namorado. “Eu não sou nem um pouco ciumenta”, disse Raíssa que sempre que dá o acompanha em suas apresentações. “Só vou com ele quando é pertinho. Irei amanhã (sábado) para o show em Itú, mas no geral, ele vai sozinho”, falou.

 Já Júnior consentiu as palavras da namorada. “Faz parte do meu trabalho então tem que entender”, disse.



Fonte: Gente Babado