27 de dez. de 2011

26/12/11 - Relembre as frases mais marcantes dos famosos este ano

Veja as pérolas que os artistas soltaram em 2011
"Hoje é dia de rock, bebê!"
Aparentemente bêbada, Christiane Torlini criou, sem querer, um bordão durante entrevista ao Multishow no Rock in Rio
"Eu comeria ela e o bebê"
Rafinha Bastos fez graça com a grávida Wanessa Camargo e se deu mal, foi execrado pelo público, tomou um processo judicial e perdeu o emprego no "CQC"
"É possível ter prazer anal"
Sandy estava falando de uma maneira geral sobre sexo, não sobre suas experiências. Mas a "Playboy" sacou um trecho da entrevista, botou na capa e fez uma das maiores polêmicas do ano
"Eu nunca entrei no armário para sair dele"
Marco Nanini após dizer que tinha namorados em entrevista à "Bravo"
"Como mulher, mãe e esposa, há certos valores e votos que considero sagrados e é nesse espírito que resolvi seguir em frente com minha vida"
Demi Moore anunciando sua separação de Ashton Kutcher após rumores de traição
"Meu irmão vai continuar sozinho"
Após confusão de bastidor, Luciano anunciou o fim da dupla sertaneja com Zezé di Camargo
"Já estava p... da vida e falei: 'quer saber, vou tomar um porre'. Abri uma garrafa de uísque, tomei esse uísque e um remédio para dormir. Posso falar o nome? É aquele rivotril"
Luciano explicando, no 'Programa do Jô', porque foi internado após brigar com o irmão Zezé e pedir para deixar a dupla
"Meu relógio biológico estava gritando, desejo ser mãe desde os 25 anos"
Grazi Massafera, 29 anos, à revista "Contigo" ao anunciar a gravidez
"É um diagnóstico que assusta. Primeiro, porque não pensamos que podemos ter um câncer e, segundo, porque é uma doença que tem um estigma. Mas acredito que ela possa ser uma dádiva"
Reynaldo Gianecchini, diagnosticado com câncer linfático, em depoimento à Abrale
"Meu luxo são minhas cirurgias plásticas. Já fiz mais de 19, e se pudesse fazia uma por ano. Mas minha médica não deixa"
Tati Quebra Barraco, essa metamorfose ambulante
"Sou mulher e heterossexual. Nunca beijei uma menina na boca"
Ex-BBB Ariadna, que é transexual, em entrevista à revista "Contigo"
"Não roubei homem de ninguém"
Paola Oliveira negando ter sidopivô do fim do casamento de Joaquim Lopes, seu atual namorado, e da atriz Thaís Fersoza em entrevista à revista 'Tititi'.
"Fiz um aborto. Tinha acabado de me casar e precisava trabalhar"
Luiza Brunet, em entrevista à "Marie Claire"
"Leandro ou Lea, menino ou menina, não importa mais, sempre serei seu pai e você, orgulhosamente, um pedaço de mim"
Ex-jogador Toninho Cerezo sobre a filha, a transexual Lea T, na revista 'Lola'
"Foi um pacto que fizemos para que fosse especial. Achava coisa de princesa"
Caroline Celico sobre ter se casado virgem com Kaká ao 'Estadão'
"Ele sempre quis ser famoso, entrou no 'Big Brother' para isso, e agora ficou mais ainda. Mas agora, depois de morto? É muito triste!"
Luciana Gusmão, viúva de André Caubói, morto a tiros
"Juju sacrifica animais para fazer macumba"
Nicole Bahls sobre a panicat Salimeni; a declaração causou uma guerra entre as duas
"Nossa amizade acabou. Não quero olhar na cara dele nunca mais"
David Brazil após anunciar a morte de Amin Khader no Twitter e depois descobrir que era uma "pegadinha"
"A menos que você seja um assassino, não vejo razão para estar ali"
Lindsay Lohan sobre a prisão à "Vanity Fair" italiana
"Nunca, em nenhum momento ele me traiu. Confio no Roger de olhos fechados"
Deborah Secco sobre o marido, o jogador Roger Flores, à "Contigo"
"Estou gorda. Eles têm que fazer um novo alfabeto para o tamanho do meu sutiã"
Carrie Fisher, com quase o dobro do peso da época de 'Star Wars'
[...]
Fonte: midianews