21 de dez. de 2011

19/12/11 - Famosos comentam a participação da Sandy no ''o que vi da vida''

Junior Lima
@SandyLeah meu cel tava sem bateria, por isso to escrevendo so agora... Mandou mto bem no fantastico!!! Linda linda!!!!

Douglas Aguillar
Como fala bem essa menina viu... @SandyLeah

Lucas Lima
E perdi a patroa no Fantástico mas ela gravou e deixou eu ouvir pelo celular. Sei que é pleonasmo, mas minha mina é MUITO foda.

Amon Lima
Acabei de ver a @SandyLeah no Fantástico via YouTube! Parabéns tava lindona!!

Fernanda Rodrigues
love you! Desse jeito ai meeeermo! RT“@SandyLeah: Eu no #Fantastico!!!”

Hugo Gloss
@SandyLeah achei bem honesta…. vc sempre nos emocionando...

Lu Alone
Sabias palavras d @SandyLeah ao dzer q algumas pessoas viram monstros na internet. Acham q os artistas são personagens e q n tem sentimentos

SUZANA PIRES
Adoro, admiro e respeito a @SandyLeah !!!

Julia Faria
Como fala lindo a @SandyLeah... "Dxa falar...", "Me dxa ser...", "Vms ouvir mais...", é isso! #Fantastico

Giovanna Lancellotti
Fui ver só agora a participação da @SandyLeah no FANTÁSTICO de hje! Como ela é linda né? Sou muito fã! Gosto de gente simples e "pé no chão"

Dany bananinha
A @SandyLeah é mt linda, uma fofa, um doce de menina mulher!!! #Adoroesoufã

Elektra FKN (vocal do Fake Number)
Demais a entrevista com a @SandyLeah no Fantástico!

Marcos Pasquim
#Sandy "A vida é muito curta pra viver um personagem por medo do que as pessoas vão falar de você. "

Felippe Valadão
Achei muito forte oq a Sandy falou ontem no Fantástico sobre pessoas se transformarem em monstros nas rede sociais ferindo as pessoas...
Fonte: Voz e Expressão