21 de dez. de 2011

18/12/11 - Isso não vai passar. 4 anos sem Sandy e Junior

Tem gente que cresceu ouvindo Xuxa, outras Beatles, alguns Caetano Veloso. Eu cresci ouvindo dois irmãos, duas vozes, dois corações, duas amizades, e que hoje, mesmo separados musicalmente, preenchem uma grande parte da minha vida com suas músicas. Músicas essas que faço questão de deixar visível toda a minha coleção de seus discos. Eles estão e sempre vão estar no meu porta cds, e dá orgulho de ver o crescimento deles conforme vou olhando as capas na exata ordem.


Eu cresci ouvindo Sandy e Junior e não tenho vergonha de dizer, de assumir, afinal de contas todo mundo guarda lembranças boas de sua infância e adolescência. Pra algumas pessoas foi um programa de TV, um desenho animado, um brinquedo. Pra mim foram eles, que marcaram meus dias, minhas alegrias e tristezas, meus sonhos.


E já se passaram quatro anos desde o dia 18/12/2007, o dia do último show em dupla. Hoje temos uma Sandy e um Junior muito felizes com suas carreiras bem sucedidas. Sandy colocando os fãs a sonharem e refletirem com suas lindas letras, e Junior colocando a galera pra dançar nas pistas de balada do Brasil e do mundo. E quando os dois se reencontram no palco acontece uma explosão de felicidade em nossos corações, eles ficam com cara de "Sandy e Junior" mesmo a Sandy se vestindo como uma lady e o Junior de barba. Mas são eles ora, eles ainda são Sandy e Junior.


Hoje, nada de tristeza, vamos tocar nossas músicas favoritas e relembrar tudo o que já vivemos com esses irmãos, todas as viagens que fizemos pra irmos aos shows, todos os sufocos que já passamos por causa deles, todas as fotos, autógrafos, e claro, vamos relembrar as amizades e viver as que ainda nos acompanham por causa dos nossos artistas.

Não são 4 anos de separação que vão fazer a gente esquecer os 17 de parceria.
Texto de Bruno Monin (@BrunoMonin)