22 de dez. de 2011

21/12/11 - Paula Fernandes nega que vá substituir Sandy como garota-propaganda da Devassa

Assim que uma pessoa faz sucesso, logo começam a surgir boatos sobre envolvimentos amorosos. Mas a cantora mineira Paula Fernandes não quer saber de namorado, pelo menos por enquanto. Em entrevista à revista Quem, a sertaneja garantiu que está solteira e deve ficar assim um tempo. 


"Como demorei para chegar ao grande público, já tenho 19 anos de carreira, Deus foi me preparando para essa vida atribulada. Namorar? Não tenho obrigação, vai ter a hora certa", garantiu a moça, que também negou que vá substituir Sandy como garota-propaganda da cerveja Devassa. "Não me contataram, fiquei sabendo pela mídia, fiquei surpresa. Tudo acontece conversando. Não sei se faria, eu não bebo, mas não tenho nada oficial", afirmou. 

Ela ainda comemorou as conquistas de 2011. "Um ano de colheita, após vários anos de plantio. O que eu canto é verdade. Isso deve prosseguir, e, à medida que eu cresço, isso fica melhor", avaliou.
Fonte: Scandal