25 de ago. de 2011

"Ser mãe, talvez daqui uns três anos", diz Sandy antes de gravação de DVD


Antes de subir ao palco para gravar seu primeiro DVD em carreira solo, nesta quarta-feira (24), Sandy rebateu a declaração que seu pai, Xororó, havia feito sobre ser avô em breve. "Não é questão de estar pronta [para ser mãe], porque acho até que eu estaria, mas gosto de planejar. E há coisas profissionais que quero realizar antes disso. Ser mãe, talvez daqui uns três anos", disse ela a jornalistas minutos antes do show no Teatro Bradesco, em São Paulo.

Sandy aproveitou o momento para refletir sobre as polêmicas que suas declarações têm se transformado, como uma entrevista que deu à revista "Playboy" deste mês. "Acho que as coisas que falo têm mais repercussão do que o meu trabalho. Não acho bom, mas isso não está sob meu controle", avaliou, destacando o Twitter como uma ferramenta importante para esclarecimentos.

O show desta quarta-feira será registrado para se transformar no DVD "Sandy Manuscrito - Ao Vivo". Os ingressos para a apresentação foram esgotados em menos de 24 horas. "Estou tranquila com a gravação. É o mesmo show que está na estrada desde novembro, mas mais maduro. E isso me poupa do nervosismo".

Fonte: UOL