31 de ago. de 2011

"Nunca quis me passar por menininha", afirma Sandy em chat

Cantora respondeu perguntas de fãs e falou sobre recentes polêmicas



Sandy está longe de sair da mídia. Depois de estrelar a propaganda da Devassa e falar abertamente sobre sexo para PLAYBOY, a cantora participou de um chat do UOL onde respondeu perguntas de fãs sobre tudo: sexo, carreira e vida pessoal.


Em uma das perguntas, uma fã questionou Sandy sobre a eterna imagem de “garotinha frágil”. “Eu nunca quis me passar por menininha, sempre quis que as pessoas tivessem uma imagem real. Cheguei a ficar muito incomodada com esta visão infantil que as pessoas tinham de mim, principalmente na adolescência”, respondeu a cantora.

As recentes polêmicas, como a propaganda da Devassa e a entrevista para PLAYBOY, também entraram em pauta. “[Sobre a propaganda para a Devassa] Ouvi muitos comentários na internet e dei risada de alguns e me magoei com outros. Eu sabia que ia dar uma certa polêmica, mas não esperava essa carga toda”, disse Sandy, que voltou a falar em hipocrisia quando questionada sobre suas declarações sobre sexo. “As pessoas querem falar, ainda que não seja verdade. O que me surpreendeu foi a hipocrisia e o falso moralismo. Eu não posso falar de sexo? É um assunto tão normal. Por que todo mundo pode e eu não? Sou normal.”


Dois assuntos chamaram a atenção durante o chat, um deles sobre os medos de Sandy. “Tenho alguns medos. O principal deles é a morte. Também tenho medo de perder as pessoas que amo.” E a enorme cobrança por um filho com o marido, Lucas Lima. “Eu pretendo ser mãe, mas antes gostaria de realizar alguns outros sonhos, como gravar um novo disco, curtir meu marido.”

Sandy ainda agradeceu ao carinho dos fãs, que lotaram o Teatro Bradesco, em São Paulo, no dia 24 de agosto, quando a cantora gravou seu primeiro DVD solo, Sandy Manuscrito - Ao Vivo. “Foi uma noite incrível. Os ingressos foram vendidos em menos de 24h e o lugar ficou lotado só de gente que gosta do meu trabalho. Quanto ao Júnior, só não tocamos juntos ao vivo, mas ele está sempre presente na minha vida profissional e afetiva”, revela a cantora. (BD)

Fonte: Contigo!