25 de ago. de 2011

"Pronta eu até estaria, mas gosto de planejar minhas coisas", disse Sandy sobre ser mãe

Com casa lotada, Sandy sobe ao palco do Teatro Bradesco, em São Paulo para a gravação de seu primeiro DVD solo, Manuscrito, na noite desta quarta-feira (24). Empolgada com os novos rumos da carreira, Sandy fala que o show foi adaptado de acordo com o estilo de cada convidado especial. Seu Jorge, Lenine e a cantora britânica Nerina Pallot dividem o palco com Sandy. "Estou super ansiosa, empolgada e feliz com o DVD. É um show que já está na estrada, amadureceu e funcionou com o publico. E fiz o repertório desse show pensando nos convidados especiais, o Seu Jorge, o Lenine e a Nerina. Gosto muito da Nerina, ficamos muito amigas e nos conhecemos quando fizemos uma parceria, mas essa é a primeira vez dela no Brasil e eu vou apresentar um pouco do país pra ela, ela vai conhecer Campinas e um pouco de São Paulo".

O pai da cantora, Xororó disse em entrevista que já está pronto para ser avô, mas questionada se já estaria pronta para ser mãe, Sandy disse que ainda pretende organizar mais a sua vida. "Pronta eu até estaria, mas gosto de planear minhas coisas. Tem muitas coisas no meu trabalho que tenho que realizar antes de ser mãe. Então vou me programar para fazer tudo certinho. Penso nisso para daqui uns três anos", declarou.

Tranqüila, Sandy conta que encara as polêmicas relacionadas a seu nome 'na esportiva', já que está focada e feliz com a carreira e com a vida. "As polêmicas fogem do meu controle e isso faz parte da minha rotina. Ainda bem que eu tenho o Twitter para esclarecer tudo. Lá, eu falo por mim. Algumas coisas que falam me chateiam, outras acho engraçadas, mas procuro levar sempre na esportiva. Não posso me desesperar. Estou numa fase feliz na carreira e na vida, falta continuar realizando, afinal sempre fui uma pessoa de sonhar e realizar. Cada projeto é a realização de um sonho. Eu amo a música profissão e quero continuar cantando até ficar velhinha".

Fonte: Contigo!