24 de ago. de 2011

Sandy, em gravação de DVD, diz que quer cantar até ficar "bem velhinha"

Cantora posou para os fotógrafos antes do show nesta quarta-feira (24) no Teatro Bradesco


Sandy recebeu a imprensa antes de subir ao palco do Teatro Bradesco, nesta quarta-feira (24), onde grava seu primeiro DVD solo com a participação de diferentes artistas. "Esse é um projeto meu que estou realizando. Eu amo música, eu quero ficar nessa profissão até ficar bem velhinha", disse a cantora.


Expectativas para o DVD
Sobre expectativas do show, ela falou: "Estou animada, empolgada, ansiosa, e feliz. Esse DVD é a gravação de um show que já está na estrada, amadureceu e o público já conhece. Então, isso me poupa do stress (de fazer algo novo). Sei que vai funcionar porque o público já conhece, mas tem o diferencial, que são os convidados", disse, afirmando que é admiradora dos três amigos que a acompanharam na gravação: Lenine, Seu Jorge e Nerina Pallot, uma cantora inglesa que está no Brasil especialmente para a gravação do DVD.

Ingressos Esgotados
Intitulado de "Sandy Manuscrito - Ao vivo", o trabalho é o registro em vídeo de seu primeiro disco solo, "Manuscrito". Os ingressos para a apresentação se esgotaram menos de 24 horas após serem iniciadas as vendas. “Soube pela manhã que os ingressos para o meu show começariam a ser vendidos. No mesmo dia, à noite, li um e-mail de nosso produtor me avisando que já estavam esgotados! Fiquei muito surpresa e, é claro, extremamente feliz com tamanha receptividade do público”, comemorou Sandy, que cuidou pessoalmente de cada detalhe deste projeto; da formação da banda à cenografia, da definição de repertório ao figurino.
Casada há três anos com o o músico Lucas Lima, da Família Lima, ela diz como se sente. "Graças, a Deus me sinto realizada. Eu gosto de sonhar e realizar", disse essa última frase duas vezes seguidas.

Fonte: Portal Quem