7 de ago. de 2011

A verdade: Trecho onde Sandy supostamente diz que ''é possível ter prazer anal''


A Sandy foi notícia a semana inteira por uma frase polêmica divulgada pela revista Playboy: “É possível ter prazer anal”. Pois bem, muitos de nós (a maioria) tinha a quase certeza de que ela não falaria tal coisa neste contexto que nos foi passado. E não é que estávamos certos?

Quando questionada, a resposta da cantora foi a seguinte: “Não tem como responder isso sem entrar numa questão pessoal. Mas falando de forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal porque é fisiológico. Não é todo mundo. Deve ser a minoria que gosta”.

Abre aspas, “eu acho que é possível ter prazer anal”, fecha aspas. Percebem a diferença? Sutil, mas existe uma diferença contextual. A Playboy, muito esperta, recortou um trecho, uma pequena frase de uma entrevista de 4 horas de duração e 9 páginas de conteúdo para gerar polêmica, e em torno desta polêmica alcançar ou superar as expectativas quanto a vendagem da revista – que traz na capa a sempre bronzeada e de dentes brilhantes Adriane Galisteu.

Depois de tanto blá-blá-blá, a Playboy afirma guardar provas contra a cantora. O áudio da entrevista. Eu pergunto, meu povo: provas pra quê? Já está mais do que comprovado que eles retiraram a frase do contexto. O texto já é suficiente, o que só confirma a nossa tese de que a imprensa é mesmo maldosa.
No mais, tirem suas próprias conclusões.

(Texto retirado do "FC Vida de Marola")