12 de ago. de 2006

Veja SP traz uma entrevista com Sandy

A revista Veja SP traz uma entrevista com Sandy onde ela revela que já gravou uma música para o Lucas!



Sandy

Cantora, 23 anos

Nana Caetano

a cantora Sandy tenta agora levar a vida de uma garota comum. Não esconde mais o namoro com o músico Lucas Lima, admite ter inveja da liberdade do irmão, Junior, e conta que fica insegura sem salto alto.

Agora que é universitária, será que vamos vê-la de calça boca-de-sino e rasteirinha de couro?

Rasteirinha, nunca. Fico insegura quando me sinto muito baixa (sua altura é 1,58 metro). Até meu chinelo, em casa, tem salto.

Junior falou que nunca a viu sem rímel. É verdade?

Claro que já viu! Mas acho mesmo que rímel e batom são essenciais. Sem eles, fico com cara de doente.

Você está sempre na moda. Quanto disso é seu gosto pessoal e quanto é influência da sua stylist?

Tenho duas produtoras que me conhecem bastante e trazem roupas para mim. Mas não uso nada que não tenha a ver comigo.

Seu pai, o cantor Xororó, continua dando palpite no seu guarda-roupa?

Ele nunca deu! Nem repara. E também não tem muito motivo para se preocupar...

De que tipo de roupa você mais gosta?

No dia-a-dia, sou básica. Gosto de misturar salto fino e calça de alfaiataria com uma camisetinha. Nos acessórios, sou bem perua. Adoro montes de pulseiras, brincos gigantes, anéis nas mãos e no dedo do pé.

Qual é o preço máximo que você paga por uma peça?

Fico muito tempo sem ir ao shopping e me assusto com os preços. Por uma camiseta, por exemplo, pago, no máximo, 80 reais.

Você tem um ritual diário de beleza?

Cuido da minha pele, que é mista. Lavo o rosto pelo menos duas vezes ao dia: passo uma loção tônica, filtro solar e hidratante.

E essa história de que você teria colocado silicone para o Carnaval? Colocou mesmo?

Não!!! Achei absurdo aquilo. Naquele dia eu nem estava usando sutiã com enchimento...

Assumir o namoro com o cantor Lucas Lima em público lhe fez bem?

Fiquei mais segura. Sei que estou sujeita a ser fotografada a qualquer momento. É difícil me preservar. Qualquer coisa que eu faça pegam no meu pé.

Parece que com Junior a coisa é mais solta... Sente inveja?

Dá vontade de ser encarada pelos outros como ele é. Pegam mais leve, ninguém dá muita opinião.

Estar apaixonada ajuda a compor?

É mais fácil com certeza. Fiz algumas músicas para o Lucas. Já gravei inclusive. Mas eu não vou falar qual música é, né? Isso é muito pessoal...

Fonte: Veja SP