21 de ago. de 2006

Te Contei! : Não sou nenhuma santa, diz Sandy

Aos 23 anos, ela não mudou quase nada: continua linda, tímida, boa moça e com aquele jeitinho meigo de menina que dá vontade de pegar no colo.

- “Sou reservada. Mas colocaram isso como um defeito, um rótulo. Se eu não gosto de falar da minha vida pessoal, se não sou de ficar saindo, indo à balada, nem me drogando ou enchendo a cara em público, não quer dizer que seja uma santa. Isso me chateia”, revela.

Muito se comentou na mídia sobre a virgindade da cantora. Sandy analisa que se criou um fetiche em cima disso: “O pessoal tinha uma certa fantasia só por eu ter imagem de menininha intocada, virgem...” Ela acrescenta que inclusive já tomou um porre de caipirinha de vodca e que já experimentou cigarro: “Tinha curiosidade de ver como era, já que tanta gente gosta, mas detestei”.

Quanto às drogas, a bela diz que nunca teve coragem de experimentar.

- “Quando tomei aquele porre percebi que não gosto de sair do meu estado normal, do meu controle”, disse.

Muita descontraída, a bela conta que não cantaria nenhuma música das que gravou quando adolescente.

- “Nenhuma tem mais a ver comigo. E tem uma que, desde que gravei, achei um mico total, mas estava na moda na época, a gravadora queria muito, a gente teve uma boa exposição na mídia... Era a dos Power Rangers. Tinha até coreografia! Morri de vergonha”, disse.

Sandy esclarece a polêmica sobre ter ou não colocado Silicone: “Não é verdade que coloquei. Esse boato já surgiu inúmeras vezes e da última vez perdurou. Eu estava decotada e passei um brilho que não devia ter passado, dava um volume a mais... Era carnaval, eu queria ficar toda-toda!”

Sobre o fato de sempre estar acompanhada de sua mãe em compromissos profissionais, a cantora diz que as pessoas confundem, acham que a leva junto só para fazer companhia, o que a cantora faz questão de frisar que não seria nada de mais.

- “Minha mãe é minha empresária, tem olhar crítico, uma intuição, um feeling artístico natural”, afirma.

Ao ser questionada sobre a declaração de Paulinho Vilhena que ela foi a namorada de que ele mais gostou, Sandy afirma que jamais poderia falar sobre esse assunto.

- “Tenho namorado! O Paulinho tem bom coração, é muito humano. Mas não tenho vontade de nenhum remember, não”, disse.

Sempre modesta, a estrela diz que no seu dia-a-dia se acha até meio desajeitada, mas que quando se vê em uma foto bem-feita muda de opinião e fala para si mesma: “Essa foto está sexy”. Ela acredita que se fosse mais alta seria mais segura de seu poder de sedução. “Meço 1,58 m, é meu ponto fraco!”

Ela entrou na lista das 100 mais sexy da VIP em 1999, aos 16 anos.

- “Fiquei revoltada com aquela foto! Mas achei legal, foi uma massagem pro ego, nunca imaginava. Lembro até hoje: 26º lugar... No ano seguinte, já saí em terceiro”, disse a cantora.

Sandy conta que faz análise há 5 anos e que isso a ajuda a superar algumas crises existenciais: “Não posso negar que passo por umas crisezinhas de vez em quando. Tive uma há pouco tempo, de me ver com 23 anos e ver que falta fazer tanta coisa que eu me programei, planejei pra mim! Quero estudar uma língua a mais, conhecer outros países, fazer curso de filosofia...Aí eu falo: ‘Aí, meu Deus, tô beirando os 25, tenho que fazer isso jovem senão não vai dar mais tempo’”.

Créditos: Te Contei!