A produção cinematográfica nacional é riquíssima, e a @sandyoficial está nesta lista. Confere os filmes e participações que a Sandy já fez no cinema.
1997 - O Noviço Rebelde
Filme de comédia brasileiro escrito e estrelado por Renato Aragão e dirigido por Tizuka Yamasaki. Primeira participação de Sandy e Junior no cinema nos papeis de Márcia (Sandy Leah) e Junior (Júnior Lima).
2003 - Acquária
Filme brasileiro de aventura e ficção científica dirigido por Flávia Moraes e lançado pela Fox Film do Brasil em dezembro de 2003. É protagonizado pela dupla Sandy e Junior Lima.
2006 - Estranho Jeito de Amar (Curte Metragem)
É uma canção de Sandy & Junior, lançada como segundo single do álbum 2006. O videoclipe da faixa foi dirigido por Fernando Andrade e Junior Lima, e foi inspirado no filme Tudo sobre Minha Mãe (1999), do cineasta espanhol Pedro Almodóvar. O curta metragem tem duração: 13:31.
2013 - Mato sem Cachorro (Participação)
Um filme de comédia brasileiro de 2013, dirigido por Pedro Amorim baseado em um roteiro original de André Pereira. Sandy aparece surpreendente bêbada e vomitando.
2014 - Quando Eu Era Vivo
Filme brasileiro de suspense e terror produzido por Rodrigo Teixeira e Raphael Mesquita e dirigido e escrito por Marco Dutra e Gabriela Amaral Almeida. O longa é uma adaptação de um livro de Lourenço Mutarelli, chamado A Arte de Produzir Efeito Sem Causa. Antônio Fagundes, Marat Descartes e Sandy Leah interpretam os papéis centrais do longa.
2016 - HELENA (DOCUMENTÁRIO)
Sandy interpretou o poema “Confissão”, da escritora carioca Helena Jobim, para uma das cenas do documentário “Helena”, um importante registro da vida e da obra da única irmã do maestro Tom Jobim.
2016 - Sing - Quem Canta Seus Males Espanta (Dublagem)
É um filme de comédia musical de animação estadunidense de 2016 dirigido e escrito por Garth Jennings. Sandy dá a voz a Meena, uma Elefanta que tem uma bela voz, mas seu Medo de palco impede dela realizar seu sonho de ser cantora.