
Indignados, muitos deles postaram fotos e fizeram reclamações nas redes sociais. Nesta segunda (29), a gravadora Universal Music enviou por e-mail comunicados a alguns fãs que compraram a caixa, reconhecendo a falha no disco "Sonho azul", e informando que um novo CD será enviado a todos.
— Durante o processo de análise, detectamos um problema em um componente do box Sandy e Junior. Trata-se de falha no material gráfico e no rótulo do disco do item com número catalogado 731455362732, e título "Sonho Azul", o qual foi adquirido recentemente pelo estimado cliente — dizia a mensagem postada por uma fã nas redes sociais.

No site da Universal Music, a caixa, que custa em média R$ 250 (sem o cálculo do frete, que varia de acordo com o endereço do comprador), está sinalizada como indisponível.
O pack "Nossa história" contém todos os 16 CDs lançados pela dupla, sendo 12 álbuns de estúdio e quatro álbuns com gravações de shows Ao Vivo. A caixa oferece também um QR code que direcionada os fãs para os aplicativos de música com playlists de Sandy e Junior.
Procurada pela redação do Extra, a Universal Music ainda não se posicionou sobre o assunto.