Pitty grava com diretor do clipe de Sandy (Foto: Divulgação)
No vídeo, Pitty interpreta uma glamurosa diva que enlouquece à medida que se deixa dominar psicologicamente pelo fracasso. "A música é inspirada nesses 'personagens da vida real' que foram bem sucedidos em algum momento e depois não souberam lidar com baixos na carreira ou na vida pessoal e acabaram se desesperando, surtando e querendo aparecer a qualquer custo", diz Pitty. "O Oscar teve um insight e decidiu usar a degradação física do personagem para descrever esse processo de enlouquecimento."
Em Fracasso, conta a roqueira, a ideia é expor um lado sombrio do ser humano, feito de vaidade e inveja. "A música veio da observação desse aspecto bastante comum nas pessoas: tendemos a idealizar a vida alheia e a achar que a grama do vizinho é sempre mais verde. Além desse forte impulso em desmerecer nos outros vitórias e feitos que gostaríamos secretamente de obter - talvez para minimizar as próprias insatisfações."
A estreia de Fracasso deve acontecer em junho, em mídia ainda não definida. O clipe é assinado por Oscar Rodrigues Alves em parceria com Paulo Vainer. Além de Sandy, Oscar tem na bagagem clipes do Skank e dos Titãs.
Fonte: Veja Online