31 de mai. de 2010
Concurso Cultural: Sandy - EU TENHO O 'MANUSCRITO'
Campanha Sandy no Top 10 MTV
EXCLUSIVO: Junior Lima faz nova tatuagem
Belém recebeu a Dexterz e claro, Junior Lima arrasou mais uma vez em sua bateria. Mas um detalhe inusitado pegou vários fãs de surpresa. O baterista estava com mais uma tatuagem em seu braço, esquerdo. Um desenho de forma retangular, de significado ainda desconhecido pelos fãs.
Para resumir as tatuagens de Junior: Escrita de 'Música' em Grego, o & de 'Sandy & Junior', um smile de dentes pontudos na altura do calcanhar e agora essa vista por fãs em um show.
Assim que soubermos o significado da mesma, avisaremos com exclusividade para todos.
Fonte: FC Tamo Junto JL
30 de mai. de 2010
Sandy faz nova sessão de fotos e é entrevistada por Marília Gabriela
Nessa semana, Sandy postou em seu twitter algumas novidades sobre a divulgação do novo trabalho. Confira:
@SandyLeah : Cheguei em casa depois de ser entrevistada pela Marília Gabriela… Adorei! Q lady, q profissional, q mulher bacana… Vai ao ar em junho.
@SandyLeah : Acabei de chegar de uma sessão de fotos muuuito louca!! #cansada
Fonte: SandyBr
Agenda: Junho - 2010
04/06- Programa Acesso MTV ( ao vivo ) das 13h às 14hrs
11/06- Programa Bastidores Multishow às 22h30 hrs
13/06- Programa Marília Gabriela (GNT) às 22hrs
Fonte: Sandy Oficial
FOTOS: Imagens exclusivas de Junior Lima em Goiânia
A Dexterz Live agitou o lounge Sedna, em Goiânia / GO na última sexta-feira (28). E a sócia Laiz Rizzo, esteve presente no show registrando todos os momentos do Junior Lima em sua bateria e agora, até mesmo em seu Ipad.
Confira abaixo, os clicks realizados em exclusividade para o site do FC Tamo Junto !
Errata: Créditos nas fotos de Laiz Rizzo (com Z, não com S conforme divulgado).
Sandy é capa da revista Nova Opção deste mês de Junho, veja
29 de mai. de 2010
[HOJE] Dexterz no Bar da Copa - Belém/PA (29/05)
"Depois do sucesso da apresentação ultima apresentação a pouco mais de 1 mês em Belém, o projeto Crossover volta a se apresentar com as batidas de Júnior Lima agora no Bar da Copa, com a festa temátizada “Crossover na Copa”.
O projeto Crossover anda encantando por onde passa. Depois do álbum HUMANIZED receber o prêmio de “Álbum do Ano” no Cool Awards 2008 e do sucesso em diversas apresentações por todo o Brasil, a dupla Julio Torres e Amon Lima, convidaram Júnior Lima para assumir as baquetas em batidas eletrônicas. O projeto lançou um remix da música ‘seis e trinta’ para a banda Jota Quest.
Uma mega estrutura para o Crossover e para a Dj revelação Mari Rossi (SP) cria um contexto de line um imperdivel. Estão sendo esperado mais de 3.000 pessoas para o show da noite do dia 29 de Maio.
Serviço:
Data: 29/05/2010 – Sábado
Local: Bar da Copa
Endereço: Avenida Visconde de Souza Franco, 80– Belém
Telefone: (91) 3276 0604
Ingressos:
R$ 30,00 Pista (lote inicial) R$ 80,00 VIP (lote inicial)
Bilheteria do Bar da Copa / Nike Boulevard 3 Piso /
http://www.bardacopa2010.com.br
Quem vem no Acesso Mtv do dia 04/6 é a Sandy!
Sandy no Acesso MTV - Sexta dia 04 de Maio
Pitty e Sandy: alguma coisa em comum
No vídeo, Pitty interpreta uma glamurosa diva que enlouquece à medida que se deixa dominar psicologicamente pelo fracasso. "A música é inspirada nesses 'personagens da vida real' que foram bem sucedidos em algum momento e depois não souberam lidar com baixos na carreira ou na vida pessoal e acabaram se desesperando, surtando e querendo aparecer a qualquer custo", diz Pitty. "O Oscar teve um insight e decidiu usar a degradação física do personagem para descrever esse processo de enlouquecimento."
Em Fracasso, conta a roqueira, a ideia é expor um lado sombrio do ser humano, feito de vaidade e inveja. "A música veio da observação desse aspecto bastante comum nas pessoas: tendemos a idealizar a vida alheia e a achar que a grama do vizinho é sempre mais verde. Além desse forte impulso em desmerecer nos outros vitórias e feitos que gostaríamos secretamente de obter - talvez para minimizar as próprias insatisfações."
A estreia de Fracasso deve acontecer em junho, em mídia ainda não definida. O clipe é assinado por Oscar Rodrigues Alves em parceria com Paulo Vainer. Além de Sandy, Oscar tem na bagagem clipes do Skank e dos Titãs.
Fonte: Veja Online
28 de mai. de 2010
27 de mai. de 2010
Junior Lima no evento CMB Fashion, em Goiânia
Fonte: Portal Caras
Surpresa para os fãs no "Manuscrito"
Passamos aqui rapidinho para falar sobre o tal misterioso código no encarte do cd!!!!
Seguinte: é uma surpresa que preparamos para vocês... Pelo que verificamos muita gente já encontrou ;)
Quem já encontrou a gente tem uma sugestão ... vamos manter o "segredo" ok!?
Vamos explicar rapidamente como funciona:
Trata-se de um QR Code, que é um tipo de código de barras que pode ser "lido" por um celular com câmera ou por uma webcam.
O código está grafado no encarte... tanto na versão CD quanto na CD+DVD.
Veja uma foto tirada pela galera AQUI
Portanto ... vamos combinar: sem spoilers hein ;) assim a gente não prejudica quem ainda não conseguiu comprar o cd e mantém a "surpresa"
Ainda sobre o QR code ... vocês precisam ter um software instalado no celular ou no computador pessoal. Só a foto não revela o "segredo".
O QR Code funciona com a maioria dos telefones celulares e também com webcam. Existe uma série de programas gratuitos que decodificam...
Aqui tem uma página que dá mais detalhes CLIQUE AQUI
Créditos: @EquipeSandy
[ENTREVISTA TRANSAMERICA] Sandy - Cantora fala sobre seu CD Manuscrito, a importância dos fãs e a saudade que sente dos palcos
A cantora Sandy foi a convidada do Transalouca 4.0 desta quarta-feira, dia 26 de maio. Ela veio ao programa falar com os apresentadores Rodrigo On, Carol Zoccoli, Gavião e Fuzil sobre seu primeiro disco solo, “Manuscrito”, lançado recentemente.
Sandy contou que o nome do CD representa bem como foi este trabalho, formado por 13 faixas autorais ou escritas em parceria com outros artistas. “Manuscrito representa todo esse processo de juntar meus sentimentos, olhar para dentro de mim. É um disco melancólico, assim como eu, mas não é triste ou depressivo”, afirmou.
A cantora relembrou algumas fases importantes de sua carreira ao lado do Júnior, como a tentativa de fazer a dupla famosa do mercado internacional. “Não era o momento certo de tentar, pois naquela época, estava trabalhando muito fazendo uma novela, um programa de TV, e divulgando discos dentro e fora do Brasil. E como não estávamos fazendo isso direito, meu irmão e eu resolvemos parar e focar apenas na carreira nacional”.
Os apresentadores elogiaram a cantora pelo sucesso do álbum, que recebeu o disco de ouro, com apenas 10 dias nas lojas. “O resultado foi mesmo surpreendente, pois não sabia o que esperar, já que não conhecia o meu novo público, que venceu o preconceito por eu ter vindo de uma dupla pop e comercial”, afirmou.
Sandy falou ainda sobre a importância dos fãs e a saudade que sente dos palcos. Ela também adiantou que uma turnê de divulgação do álbum Manuscrito deve acontecer até o final do ano. “Nesse momento, estou trabalhando bastaste para divulgar o disco, e por isso não tenho tempo de preparar o show e escolher o repertório, mas até o final do ano devo voltar a me apresentar pelo Brasil”, finalizou.
Fonte: Transamerica fm.
26 de mai. de 2010
Sérgio Marone desfila ao som de Junior Lima
Piu Piu e Helen Ganzarolli desfilam com Sérgio Marone
Ator e cantor participaram do CMB Fashion na terça-feira, 25. Sérgio Marone e Junior participaram do CMB Fashion em Goiânia na terça-feira, 25. O ator desfilou ao som do grupo Crossover de Junior Lima e Amon Lima com o DJ Julio Torres. Helen Ganzarolli e a panicat Piu Piu também participaram do evento.
Junior Lima e Amon recebem os aplausos do público
Fonte: Ego!
[VIDEO] CBM Fashion - Dexterz
O cantor Junior Lima participou na noite de terça-feira, 26, do evento de moda CMB Fashion, em Goiânia, e deixou o local ao lado da Panicat Piu Piu, a Lizzi Benites. Os dois saíram na mesma van, despertando rumores de que estariam tendo um affaire.
O músico foi o responsável pela trilha sonora do desfile de moda em parceria com Amon Lima e com o DJ Julio Torres. Nesta 11ª edição do CMB Fashion, Lizzi Benites, Sergio Marone e Helen Ganzarolli desfilaram as coleções de moda.
Efeito Manuscrito! Acustico MTV + Vendidos
Após o lançamento do cd Manuscrito, o cd Acustico Mtv voltou aos mais vendidos. Entre o 1º e 8º lugar e o Acustico Mtv está em 11º.
Sandy e eu
Sandy
e eu crescemos juntas. Nascemos na mesma cidade, Campinas, e temos a
mesma idade - na verdade ela é um ano mais nova. Ainda assim, nunca nos
vimos - ao vivo, quero dizer, pois eu a vi incontávies vezes em
revistas e na televisão -, a não ser que tenha sido por acaso, sem a
gente saber. A grande diferença que pauta nossa relação é que, se eu a
conheço, talvez com um pouco mais de detalhe que alguns fãs de longa
data, ela sequer sabe que existo. Talvez possa me dar ao luxo de,
comodamente, pertencer àquela temível massa que aglomera "o outro", esse
que pode te julgar e não gostar de você. Isso a Sandy não pode fazer
comigo.
Sandy estudava numa escola ao lado da minha, o Colégio
Notre Dame. Lá no meio daquele descampado longe do centro, depois de
cruzar o pontilhão sobre a rodovia Dom Pedro I, percorríamos a mesma
rua todos os dias. Íamos de carro (de tão longe, era a única maneira de
ir) e ela passava em frente da Escola Comunitária antes de chegar. Na
hora de ir embora, era a minha vez de passar em frente ao seu colégio.
Embora tivessem estilos diferentes (a Comunitária era construtivista, o
Notre Dame, católico e com aulas de catecismo), ambos tinham prestígio
e bom nivel educacional. Em comum, contavam com uniformes
espalhafatosos que tivemos que vestir por uns quantos anos: a camiseta
amarelo-ovo da Comunitária competindo com a amarelo-alaranjada do
primário do Notre-Dame. Urgh.
Ficamos sabendo quando ela e o
Júnior cantaram na festa junina do colégio. Naquela época eles ainda
não eram "Sandy & Júnior", só os filhos do Xororó. A Sandy com uma
franjona (corte de cabelo que eu também usei) e o Júnior com mullets
(corte de cabelo que meu irmão nunca usou). Eu sabia também que ela era
perfeccionista, super autoexigente, e que chorava se não tirava dez na
prova. Ou pelo menos foi o que me contaram.
Quando éramos
pequenas, a Sandy morava em um belo prédio na rua Maria Monteiro, no
Cambuí. Era a rua detrás da casa da minha avó. A Maria Monteiro e a
Emílio Ribas iam em sentido contrário, íamos e vínhamos para onde quer
que fosse por essas mesmas ruas. Todas as terças e quintas-feiras, por
exemplo, eu passava em frente ao prédio dela para ir para o balé, pois a
academia ficava na mesma rua do prédio da Sandy. E eu pensava que a
Sandy morava lá.
A prima da Sandy fazia balé na mesma academia
que eu. Lembro de uma vez, quando fazíamos o ensaio geral da
apresentação de fim de ano já no teatro, com todas as turmas e todas as
alunas, que a prima da Sandy não estava. A gente passava um semestre
ensaiando os pas-de-burrés grupais e aquele ensaio no teatro Castro
Mendes, que tinha mais de 800 lugares na plateia e um palco imenso (ao
menos para nós, garotinhas interioranas aspirantes a bailarinas), era
FUN-DA-MEN-TAL para que tudo corresse bem no grande dia. E a tal prima
da Sandy tinha faltado no ensaio.
A professora, brava, mandou a
secretária da escola ligar para a casa da menina para saber porque ela
não estava lá (faltar nesse ensaio só se justificava em caso de morte
na família ou hospitalização). Eu estava ao lado do orelhão (pois
naquela época não existia celular) quando a Jane ligou. Uma empregada
ou babá ou pessoa que não era da família atendeu e disse que ela não
iria "porque estava dormindo". Será que a Sandy também podia faltar nos
compromissos para ficar dormindo?
Depois a Sandy se mudou do
prédio e foi morar no condomínio de uma amiga minha lá no Gramado,
bairro ao lado do meu. Era um condomínio com casas de alto padrão,
muitos metros quadrados, jardins, piscinas, e a casa da Sandy (e a da
minha amiga, e a de algum amigo de meu irmão) era uma delas. Acho que
além do jardim e da piscina, tinha também um heliporto.
Nesse
então nós já éramos adolescentes e a moda era ir ao shopping Galleria
dar rolê ou ir ao cinema com a tchurma. Uma vez fiquei sabendo que o
Júnior, para ir ao cinema, tinha que levar o guarda-costas junto. Meo
deos. O guarda-costas controlando cada passo seu naquilo que era o ápice
de nossa liberdade juvenil com 13 anos de idade?
Pouco mais
tarde, quando eles (nós) estavam no colegial, começaram a gravar o
seriado que passava na Globo. As gravações eram no Liceu, colégio em
que minha priminha estudava. Se não me engano, as gravações eram aos
finais de semana, e uma amiga de uma amiga era parte do elenco. Acho
que havia sintonia entre Sandy, Júnior e o elenco, lembro de algum
comentário sobre essa amiga de minha amiga ter sido convidada para
festas de aniversário deles, enfim. Minha priminha, 14 anos mais nova
que eu, com seus 3 ou 4 anos, a-ma-va a Sandy e tinha até uma sandália
da grife dela.
Mas um dos meus episódios favoritos dessa nossa
"convivência" foi na época em que eu estava no 3o colegial e estudava
no Anglo (logo, a Sandy estava no 2o, com 16 anos). Ela fazia o tal
programa na Globo e, como tinha muito público infantil (ou sabe-se lá
que por quais motivações), declarava para as revistas que nunca tinha
beijado (ã-hããã). No meio da aglomeração de meus intervalos entre as
aulas, os colegas iam apontando com maior ou menor discrição o garoto,
também do 2o colegial, com quem a Sandy ficava (ela continuava
estudando no Notre Dame). Não lembro do nome dele, não lembro da cara,
lembre que ele estava ali e era um garoto absolutamente normal.
E
então eu passei no vestibular, me mudei para São Paulo e nunca mais
soube nada da Sandy. Nada que não estivesse na mídia, digo.
Womber Woman, Varal de Dentro
25 de mai. de 2010
Sem assumir affair, Junior Lima circula com panicat Piu Piu em Goiânia
Eles não assumem o romance - ela diz que são apenas amigos -, mas o fato é que Junior Lima e Lizzi Benitis, a Panicat Piu Piu, voltaram a circular juntos. E desta vez, nada de beijos. O cantor e a dançarina almoçaram com Helen Ganzarolli e Amon Lima no restaurante Montana Grill em Goiânia antes de um evento de moda.
Fonte: Ego!
Sandy: Muito além da voz!
Sandy lançou recentemente o seu primeiro disco solo, intitulado "Manuscrito". O trabalho, que apresenta um som mais melancólico e intimista, também revela outros talentos musicais da cantora.
No último sábado, dia 22 de maio, Sandy participou do programa "Altas Horas" e apresentou as canções de seu novo disco. Nas músicas "Sem Jeito" e "Tempo", além de cantar, ela tocou instrumentos.
Sem seu irmão, mas com seus fãs fiéis, Sandy segue como uma das cantoras que mais vendem no Brasil. Manuscrito vendeu, em pouco mais de uma semana, mais de 40 mil cópias e o novo single, "Pés Cansados", também se destacou pelo número de downloads.
A cantora agora se prepara para a sua primeira turnê solo, que promete lotar as casas de shows pelo Brasil. E pela prévia apresentada no "Altas Horas", os fãs da Sandy já estão com as novas músicas na ponta da língua.
Fonte: Portal Altas Horas
Uma reflexão sobre a Sandy
Essa é a frase que eu disse quando cheguei na redação e os colegas me perguntaram como tinha sido a entrevista com a cantora, que fiz para o Espaço CBN Cultura.
A forma delicada, tranquila e principalmente sincera, com que respondeu todas as perguntas demonstra por que a artista conseguiu chegar aonde chegou.
Sandy, que também é compositora, falou sobre o lançamento do seu primeiro álbum solo, “Manuscrito”.
Um trabalho, que ela afirma ter sido feito do jeito que ela quis, sem imposições. “É um trabalho que reflete muito bem meus sentimentos”, diz ela.
Seriam sentimentos de melancolia? Perguntei a ela. Já que os acordes menores e tristes trazem um lado melancólico, que ela afirma ser uma influência da música pop inglesa.
Sandy admitiu que essa melancolia na música, reflete não apenas uma fase, mas a sua própria personalidade.
Uma característica que ela sente hoje mais liberdade para assumir. “Não sou triste, muito pelo contrário, me considero uma pessoa muito feliz. Mas, trago dentro de mim essa melancolia que tenho a necessidade de extravasar", explica.
Sandy também falou da sua preocupação com o social, que a levou a participar de forma voluntária na campanha publicitária da Sobrapar, de Campinas.
Quando lhe perguntei sobre o fim da dupla com o irmão Júnior, pensei que ela, talvez já estivesse cansada de responder a essa pergunta.
Mas, com muito profissionalismo, respondeu com o mesmo entusiasmo da primeira vez. “Ele está sempre ao meu lado. Mas, nos palcos. Sinto sua falta”
Junior Lima, e também Lucas Lima, o marido da cantora, são os principais produtores do álbum “Manuscrito”. Eles também dividem com a Sandy a autoria das músicas.
Fonte: Blog CBN Campinas/ Valéria Hein
Cadela devolve por baixo brinco que engoliu de Sandy
Perder uma joia não é agradável, mas, às vezes, recuperá-la é ainda mais difícil. Sandy que o diga! A cantora passou por uma situação embaraçosa e colocou o desfecho em seu Twitter, contando que sua cadela engoliu um de seus brincos.
“Ontem minha cachorra comeu um brinco meu e hoje... eu o recuperei! Aff!... #vejaoladobom Kkkkkkk...”, postou ela, em tom de brincadeira. Ivete Sangalo, que não perde uma brincadeira, falou, também no Twitter, que também já passou, por isso, mas não teve a mesma sorte:
“Já aconteceu isso comigo hahahahaha. Minha cadela comeu um brinco... Tentei recuperar , mas acho que o suco gástrico deu fim”, brincou a baiana.
Outra cantora que achou graça da história que a Sandy contou foi a Maria Rita, mas ela só riu no Twitter.
Será que Sandy colocou a mão na massa (eca!) na hora em que seu cadelinha devolveu o brinco por baixo?
Fonte: O Fuxico
PROMOÇÃO: Multishow sorteia 10 Kits 'Sandy Manuscrito'
O clipe da faixa Pés Cansados, da Sandy, estreia HOJE no TVZ! Para comemorar, o Multishow vai te dar um superkit da cantora!
Para participar é fácil: leia o regulamento, preencha o formulário e responda a pergunta abaixo.
O que a carreira solo de Sandy representa para você? Justifique sua resposta.
Os autores das respostas mais criativas serão premiados com o CD + DVD “Manuscrito” (incluindo o documentário "Tempo) e uma caderneta personalizada!
Participe já, clicando aqui e se cadastrando no site do Multishow !
Fonte: Multishow
Dexterz e a DJ Mari Rossi levantam o Bar da Copa
Dexterz, codinome usado por Julio Torres, Amon Lima e Junior Lima para este projeto de três respeitados artistas. Com setup arrojado e visionário, os Dexterz demonstram de uma forma muito viva, o que é improviso e criatividade destes artistas que com a música mostram o que significa ser um Dexter.
Quando Mari Rossi – ou somente Mari – começou sua carreira em meados de 1999, a cena de música eletrônica brasileira começava a dar seus primeiros passos largos.
É considerada uma das top DJs paulistanas, tendo seu trabalho reconhecido em vários lugares do país. Dona de uma técnica que, em muito, combina com o estilo que toca, também a portadora de um repertório delicioso, que mostra muitas das influências que o jazz tem de outros estilos musicais, como house e broken beats. Seu set é quente e cheio de groove. Não importa quantas vezes você a veja tocar, ela sempre vai ter algo de novo pra mostrar.
O melhor lugar para assistir os jogos da Copa do Mundo e ainda curtir atrações nacionais com o máximo de qualidade e conforto. Unindo uma mega estrutura com TVs de alta-definição, atrações locais e nacionais, o público paraense vai embarcar junto com o Bar da Copa em uma das maiores festas de 2010. E para agitar ainda mais a festa o Bar da Copa traz como atração principal, Sábado, 29 de Maio o projeto Dexterz (DJ Julio Torres + Amon Lima + Junior Lima) e a DJ Mari Rossi.
Para mais informações, clique aqui !
Fonte: Tune
24 de mai. de 2010
Namoro? Junior Lima vai a show acompanhado de apresentadora
O cantor Junior Lima apareceu acompanhado de Luciene Caetano, “Musa do Brasileirão”, no show da dupla sertaneja João Neto & Frederico em Goiânia, no domingo (23). Bastante animados, o músico e a apresentadora marcaram presença no evento que reuniu um time de famosos da música sertaneja. Será namoro?
Fonte: MSN Entretenimento
23 de mai. de 2010
Guilherme Arantes cita Sandy e Junior
Wanessa Camargo devia fazer um disco country, opina. "Mas os filhos do agronegócio só querem cantar em inglês, esse é o problema. É uma molecada da burguesia, da qual fazem parte Sandy e Junior, Wanessa e todos esses filhos dos sertanejos. Os pais não têm problema nenhum de serem jecas porque vendem a jequice. Mas os filhos querem ser americanos."
Fonte: Folha de S. Paulo, "Ilustrada" - 25/04/10