11 de mai. de 2006

Sandy e Junior no programa Transalouca




Reprodução

Sandy e Junior marcaram presença hoje, 11/05 no Programa Transalouca, na rádio Transamérica POP. Confira o áudio da participação da dupla, mais o beijo que mandaram para o fã-clube A Gente Dá Certo. Abaixo, a matéria e as fotos.


Áudios
Leia atentamente as instruções mais abaixo

TRANSALOUCA - TRANSAMÉRICA POP
11/05/2006

ÁUDIO (MP3) - 10,08 MB


BEIJO PARA O FÃ-CLUBE A GENTE DÁ CERTO
11/05/2006

ÁUDIO (MP3) - 40,3 KB
.
INSTRUÇÕES DE DOWNLOAD

- Para baixar, clique sobre "ÁUDIO".
- Na janela que se abre, desça a barra de rolagem e clique em FREE.
- Na tela seguinte, desça a barra de rolagem, caso necessário e aguarde a contagem regressiva terminar.
Ao terminar, digite o código que for pedido e clique em "Download from Mirror..."

Os arquivos encontram-se compactados e podem ser abertos com o WinZip (que pode ser baixado clicando aqui) ou com o sistema de compactação de pastas dos sistemas Windows® a partir do Me, caso habilitado.

Não utilize:
- Gerenciador de downloads.

Sandy contou que eles ficaram mais de um ano preparando o disco, porém as gravações e mixagens foram rápidas, já que duraram dois meses e meio. “É a primeira vez que a gente grava um disco sem prazo para terminar e foi muito bom”, disse Junior. “O processo criativo foi diferente, bem melhor”, completou a irmã.
Nesse CD, o 15º da carreira, os dois mostram que amadureceram e criaram identidade musical. “O CD reflete nosso momento atual e nos sentimos mais confiantes para produzir e compor”. Sete das 12 faixas do álbum foram escritas pela própria Sandy e a bateria de todas as músicas foram gravadas por Júnior.

A música Nas Mãos da Sorte, que faz uma crítica social, contou com participações mais do que especiais. Milton Nascimento recita um texto escrito por Gabriel O Pensador e Taboo, do Black Eyed Peas escreveu o rap e cantou. “Cerca de 80% do CD foi gravado nos Estados Unidos, mas a idéia de chamar o Black Eyed Peas veio depois que a gente já estava de volta ao Brasil, então não rolou de gravarmos juntos”, contou Sandy. Além de estarem sempre envolvidos com causas sociais, os integrantes do Black Eyed Peas gostam do Brasil, dois fatores que influenciaram na decisão de chamá-los.
Mas nem tudo foram flores nas gravações do CD. “A gente tinha que parar as gravações o tempo todo porque atrás do estúdio tem uma linha de trem”, comentou Junior. “Acho que esse trem era gigante, pois demorava uns quinze minutos para passar”.

Quando perguntaram se eles já pagaram mico no palco, Sandy comentou que já errou várias vezes a letra de alguma música e até caiu no palco. “Às vezes dá um branco porque você está prestando atenção em alguma outra coisa ou um barulho te distrai”.
Mas Sandy não liga muito para isso. O que a realmente deixa irritada é quando insistem em perguntas que ela não quer responder ou quando a imprensa insiste em publicar histórias falsas. A cantora disse que antigamente ligava mais. “Hoje aperto aquele botãozinho, sabe?”.
Eles devem ganhar muito, já que venderam até hoje mais de 13 milhões de discos, mas a Renatinha descobriu que os dois também têm atitudes de pobre. “No Carnaval, fiquei com minha namorada em um hotel em Florianópolis e cada refeição era no mínino R$ 50,00, mas o café da manhã era incluso”, contou Júnior. “Então a gente tomava um baita café da manhã e comprava salgadinho para comer no resto do dia”.
Sandy também contou sua história. “Quando fomos aos Estados Unidos, comer era muito caro, inclusive o café da manhã. Por isso, a gente ia no mercado e comprava pão, fruta e até a torradeira, que lá é barato”.
O CD Sandy e Junior já está à venda em todas as lojas. CLIQUE AQUI para comprar o seu no Transhopping, o maior guia de compras online.

Créditos: A Gente Dá Certo / Transalouca