2 de abr. de 2019

Sandy e Junior fazem primeiro show após anúncio de reunião



Na noite desta terça-feira (2), Sandy e Junior Lima deram uma prévia do que poderá ser visto na turnê comemorativa “Nossa História”. Os irmãos, que não se apresentavam oficialmente juntos desde 2007, fizeram o primeiro show desde que causaram comoção nacional ao após anunciarem a reunião nos palcos.

O pocket show foi uma ação de um dos parceiros da turnê, a Volkswagen, e aconteceu no Credicard Hall, em São Paulo.

A plateia, recheada de famosos, influenciadores digitais e funcionários da empresa, conferiu um aperitivo com as canções “Desperdiçou”, “Não dá pra não pensar”, “As quatro estações”, “Inesquecível”, “Olha o que o amor me faz”, “Eu acho que pirei”, “Quando você passa (Turu turu)”, “A Lenda” e “Vamo Pulá”.

“Muito legal a gente poder pisar nesse palco juntos novamente. Foi aqui que a gente fez nosso último show, doze anos atrás”, disse Junior durante a apresentação. “Muito tempo, né? E é muito simbólico a gente fazer o primeiro show aqui. É a primeira vez que nós estamos trazendo esse projeto, esse reencontro pro palco de verdade”, completou Sandy.

No “after”, pra ninguém ficar parado, os presentes também puderam conferir uma “balada” do duo “Manimal”, formado por Junior Lima e pelo DJ Julio Torres.

Thaeme, da dupla com Thiago, está entre os milhões de fãs de Sandy e Junior saudosos espalhados pelo Brasil. A cantora, que está prestes a dar à luz, não deixou de conferir o pocket show. Em conversa com QUEM, ela falou sobre o seu lado tiete e amizade com Sandy.

“Estou tentando em 37 semanas agora. Até mandei mensagem para Sandy ontem dizendo que eu vinha e ela disse: ‘Sua louca. O show é curtinho. É um pocket show só’. Eu falei: ‘Para ver você e seu irmão juntos, eu assistiria até três músicas de vocês e está tudo bem’. Pretendo ir em algum show deles dessa turnê. O problema é que a maioria das datas coincidem com shows da nossa dupla também”, contou a artista, que vive a expectativa para o nascimento de Liz, de seu casamento com o empresário Fábio Elias.

Sandy e Junior é uma das referências musicais de Thaeme como artista. “Muita da influência da música em mim foi por conta de Sandy e Junior. Eu era de fã-clube, nossa! Quando eu encontrei com ela a primeira vez, foi muito emocionante. A gente acabou virando amigas. O Junior, eu nunca encontrei depois que fiquei famosa. Me matei de chorar quando fizeram surpresa com ela para mim no Legendários. Nunca imaginei que eles fossem fazer uma surpresa dessas. Para mim, foi uma das surpresas mais legais que tive na minha vida”, relembra.

Fotos
Com informações de Quem e Hugo Gloss. Fotos: Léo Franco/AgNews e Manuela Scarpa/Brazil News