1 de abr. de 2019

Atores de “Sandy e Junior” se reencontram e arrasam no Karaokê


Sandy & Junior
Wagner Santisteban atuou no seriado “Sandy & Junior” (Imagem: Reprodução / Instagram)
Sandy e Junior estão de volta, para a alegria dos fãs, em uma turnê pelo Brasil. No entanto, quem aproveitou para se reunir foi o elenco do extinto seriado que levava o nome da dupla, na Globo.

Em recentes fotos, os atores Wagner Santisteban e José Trassi se encontraram em uma balada no centro de São Paulo e mostraram seus dotes musicais. Os atores, que deram vida a Basílio e Dodô, respectivamente, foram vistos em um Karaokê e soltaram a voz ao lado da atriz Dani Moreno.

“Olha quem eu encontrei perdido no centro de São Paulo“, escreveu Santisteban na legenda do clique com Trassi. O ator ainda cantou junto à noiva, Antonia Morais, outra música de Sandy e Júnior.

Recentemente, Antonia interagiu com os fãs e contou que tem enorme paixão pela dupla de cantores. “Foi bizarro. Eu era criança, tinha uns 8 anos e o Wagner devia ter uns 18 já. Ele é uns dez anos mais velhos que eu. Cheguei com meu pai e a minha mãe para participar do programa do Faustão e Sandy & Junior estavam lá também. Minha mãe foi lá falar com eles e eu fui também, claro”, revelou. “E eu conheci o Wagner também! Mas eu não tinha chance alguma naquela época, lógico, nem passou pela cabeça de ninguém, eu era criança!”, disse.

Ela ainda lembrou do fanatismo por Sandy e Junior durante a infância. “Eu fui a pessoa mais fanática do mundo. Eu era parte do fã-clube oficial, eu recebia revistas com fotos deles, tinha até foto do Wagner. Eu fui no programa do Serginho Groisman dançar com eles. Sabia todas as músicas, todas as danças, imitava a Sandy perfeitamente. Quando vi a Sandy pela primeira vez, desmaiei“, confidenciou.
(Imagem: Reprodução / Instagram)
(Imagem: Reprodução / Instagram)