15 de abr. de 2019

Lucas Lima: "Passei um bom tempo agora, nos últimos tempos, ouvindo toda a discografia

Lucas Lima: "Passei um bom tempo agora, nos últimos tempos, ouvindo toda a discografia, assistindo a todos os shows. Estou muito impressionado, porque é muito melhor do que me lembrava. Já gostava na época, e hoje fico ainda mais impressionado com a qualidade do que os dois fizeram." 

"E para mim, agora, estar fazendo parte disso... Eu não queria fazer, eu disse: 'Não, não quero fazer, chama outro cara. Isso é de vocês, não quero marido se metendo'. Mas os dois falaram que queriam, e eu falei: 'Se vocês dois querem, não vou ser eu que vou dizer não, né?'"

"Está sendo uma coisa muito mágica. É um repertório que pega a gente de uma maneira diferente. Tudo o que influenciou a gente na infância e adolescência é algo muito especial, né?"

"É um tipo de reencontro diferente, porque o Junior está casado e com um bebê em casa, e a gente também está casado e com um filho pequeno em casa. Então, para eles está sendo um presente, se reencontrar para reviver um passado tão glorioso"
 
Fonte: Gshow
Foto: Manuela Scarpa/ Agência Brazil News