29 de ago. de 2018

Sandy Lança Novo Projeto: “Nós Voz Eles”


Cantora gravou websérie, que dá nome à nova turnê, no estúdio que tem em sua casa


Sandy lançou nesta terça-feira (28) o projeto ‘Nós, Voz, Eles’, uma websérie com ilustres convidados que passaram pelo estúdio que ela tem em sua casa em Campinas, interior de São Paulo. Em uma coletiva, a cantora falou com os jornalistas sobre a novidade.

“Estou muito feliz em cantar para vocês”, disse ela.
Canções lançadas durante os episódios serão incluídas no repertório da nova turnê conforme lançamento nas plataformas digitais. Além de Maria Gadu e Lucas Lima, o projeto segue com o músico Mateus Asato, o duo AnaVitoria, Thiaguinho, a Banda Melim, Iza e seu pai, o Xororó.

Este projeto também resultou na turnê homônima que estreou em agosto, no Rio de Janeiro, e passará por São Paulo, dias 30 e 31 de agosto, no Credicard Hall, seguindo para Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba e Belo Horizonte, entre outras cidades, até o fim do ano.

QUEM, claro, esteve por lá e conversou com a cantora, que falou do filho, Theo, de 4 anos, de seu casamento com o músico Lucas Lima, da Família Lima. Questionada sobre o gosto musical do garoto, se ele conhecia Sandy & Junior, ela disse que saiu ganhando na “disputa”.

“Ele sabe mais das músicas da mamãe do que de Sandy & Junior. Ele conhece algumas e gosta, principalmente as mais antigas, que ele conhece. Mas ele é eclético: canta de Galinha Pintadinha até Sepultura”, explicou ela, bem-humorada, ainda falando da presença do filho em uma das gravações no estúdio.
“Foi uma surpresa deixar, porque é muito natural, faz parte da nossa vida, por mais que eu goste de preservar ele”, completou Sandy, que falou sobre o lado cantor de Theo. “Ninguém precisou pedir. Ele é afinado.”

Quando o assunto é ser mãe novamente, Sandy diz que Theo parece gostar de ser filho único. “Por incrível que pareça, ele não pede um irmão. Ele considera o Otto [filho de Junior Lima] um primo/irmão e sente-se feliz assim. O que eu acho ótimo, porque também não quero outro filho.”

Ao falar sobre as parcerias do Nós, Voz, Eles, Sandy é direta. “Não escolhi os artistas por fama e sim por identificação. Adoro o trabalho de todos os que convidei, como Anavitória, que pediram para compor comigo e foi muito legal”, elogia a cantora. “A parceria com a Iza vocês vão adorar e se surpreender”, completou ela.

Sobre a presença do maridão, Lucas, no projeto, ela brinca: “Ele tinha medo de misturar as coisas, mas consegui convencê-lo e foi maravilhosa a participação dele”. E a reunião familiar não parou por aí! “Foi muito legal cantar com meu pai. Ver ele cantando comigo e sendo dirigido por mim, foi demais! E sou fã do meu pai e ele é meu fã também. Eu fico muito derretida”, disse, empolgada.

E com uma carreira de nada menos que quase três décadas, Sandy diz que voltar após ser mãe foi um divisor de águas. “Já me senti desafiada em vários momentos. É dificil fazer de experiência pessoal sem fala de trabalho, porque é muito importante. Mas o maior desafio foi voltar da maternidade. Achei que 6 meses seriam o ideal , mas não foi”, relembra Sandy.

Galeria de Fotos