28 de ago. de 2018

Sandy abre o jogo sobre ter mais filhos e elogia Theo: "Canta afinadinho"



Sandy já sabe que o filho tem um pezinho na música! Nesta terça-feira, 28, Sandy reuniu a imprensa para falar do seu novo projeto Nós, Voz, Eles em São Paulo e revelou que Theo adora participar das gravações.
"Ele sabe mais as músicas da mamãe do que de Sandy & Junior", disse a cantora. "Mas ele conhece algumas e ele gosta, principalmente as mais antigas".
O pequeno, fruto do casamento da estrela com Lucas Lima, aparece rapidamente no projeto. "Foi mesmo uma surpresa e eu resolvi deixar no episódio. Era muito natural e isso faz parte da nossa vida. Apesar de eu tentar preservar ao máximo".
"Ele é uma figura muito centrada em nossa vida pra gente deixar de lado, em um momento que estamos mostrando a nossa vida dentro do estúdio, da nossa casa. O Theo ama música, ele é supermusical e canta afinadinho".
"Ele cantou uma frase, porque ele quis, na música que meu pai lançou naquele projeto com vários artistas que chama ‘Nossa Voz'. É bonitinho de vê-lo cantando em casa. Mas ele tem um repertório bem eclético, desde Galinha Pintadinha até Sepultura", brincou ela.

Sandy também revelou se Theo pede por um irmãozinho ou irmãzinha. "Ele está com 4 anos e é uma idade que, normalmente, as crianças até pedem, mas ele nunca me pediu um irmãozinho!", revelou a estrela.
"Ele estava falando do Otto, o primo dele, e disse ‘ele é meu primo-irmão, né, mamãe?'. Ele falou alguma coisa de irmão e eu perguntei ‘Theo, você gostaria de ter um irmão?'. E ele disse ‘Não, está bom só o meu primo'. E eu disse ‘então tá!', porque eu também não queria, não!", revelou, aos risos.