26 de ago. de 2018

Fernanda Gentil e a namorada prestigiam show de Sandy no Rio. Veja fotos!





A repórter conferiu a apresentação da cantora, neste sábado (25), no Vivo Rio, zona sul do Rio de Janeiro. A jornalista mostrou ser fã de carteirinha da irmã de Júnior Lima e teceu elogios á artista em seu Instagram: 'Agora eu entendo porque te admiro mais ainda depois de te conhecer pessoalmente; você transborda felicidade quando faz o que ama. E isso transborda pra quem te assiste...'
Sandy estreou a nova turnê, "Nós Voz Eles", divulgada na internet com momentos em família, neste sábado (25), no Vivo Rio, no Rio de Janeiro. O show foi prestigiado por Fernanda Gentil, sua namorada, Priscila Montandon, Tatá Werneck, de volta da viagem à Fernando de Noronha, e Rafael Vitti. A apresentadora do "Esporte Espetacular" não escondeu a empolgação, registrou a apresentação nas redes sociais e aproveitou para tietar a cantora nos bastidores. Em seu Instagram, a jornalista contou que a irmã de Júnior Lima é uma fonte de inspiração: "Sempre falei dela em tom de brincadeira em relação à nossa 'amizade'. A verdade é que eu queria mesmo, desde sempre, que fossemos muito amigas, que a gente morasse perto ou saísse juntas. Coisa de fã... quem é fã entende admirar, aplaudir aquele que, por algum motivo, te inspira".

Sempre falei dela em tom de brincadeira em relação à nossa "amizade". A verdade é que eu queria mesmo, desde sempre, que fossemos muito amigas, que a gente morasse perto ou saísse juntas. Coisa de fã... quem é fã entende admirar, aplaudir aquele que, por algum motivo, te inspira. Não sei o motivo pelo qual me identifiquei, acho até que eu sou muito "doidinha" pra ela, mas ela com o irmão dela sempre pautaram a minha adolescência. E hoje, pelo meu trabalho, tenho a oportunidade de falar às vezes, encontrar muito às vezes e ainda assim, aplaudir todas as vezes. Conhecer um ídolo é sempre um risco; ele pode continuar sendo ídolo, ou deixar de ser. @sandyoficial, vi seu show agora, sentada na primeira fileira. Aliás, desde que comecei a apresentar o EE, este é o primeiro sábado que saio - e canto muito alto (e muito bem por sinal). E agora eu entendo porque te admiro mais ainda depois de te conhecer pessoalmente; você transborda felicidade quando faz o que ama. E isso transborda pra quem te assiste... é lindo de ver seu público te ver. Parabéns. E obrigada🙏❤️.
Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil - Oficial (@gentilfernanda) em
 

Jornalista elogia Sandy: 'Você transborda felicidade'

A apresentadora provou ser fã de verdade da cantora e a encheu de elogios em seu perfil: "Não sei o motivo pelo qual me identifiquei, acho até que eu sou muito 'doidinha' pra ela, mas ela com o irmão dela sempre pautaram a minha adolescência. E hoje, pelo meu trabalho, tenho a oportunidade de falar às vezes, encontrar muito às vezes e ainda assim, aplaudir todas as vezes. Conhecer um ídolo é sempre um risco; ele pode continuar sendo ídolo, ou deixar de ser. Sandy, vi seu show agora, sentada na primeira fileira. Aliás, desde que comecei a apresentar o EE, este é o primeiro sábado que saio - e canto muito alto (e muito bem por sinal). E agora eu entendo porque te admiro mais ainda depois de te conhecer pessoalmente; você transborda felicidade quando faz o que ama. E isso transborda pra quem te assiste... é lindo de ver seu público te ver. Parabéns. E obrigada".

Apresentadora quer filho com namorada: 'De onde vai sair não importa'

Mãe de Lucas, de 10 anos, e Gabriel, de 2, Fernanda entregou que sonha em aumentar a família com a namorada no futuro em recente entrevista: "Fiquei com mais vontade ainda de ter outro filho porque encontrei alguém tão parecida comigo. Estamos morando juntas há um mês, ela me ajuda muito com os meninos, abraçou a causa, comprou o pacote total. Tenho muito amor pra dar, vontade de educar, deixar mais uma parte minha neste mundo pra tentar mudá-lo pra melhor. Priscila também quer. Pode ser adotando, congelando óvulo, fazendo inseminação ou fertilização... Queremos criar um serzinho nosso juntas. De onde vai sair e como, se de mim ou dela, não importa".
(Por Tatiana Mariano)