30 de ago. de 2018

Sandy Chega Abraçadinha Ao Marido Para Apresentação em São Paulo

Cantora se apresentou no Credicard Hall, na noite de quinta-feira (30)

Sandy subiu ao palco do Credicard Hall, na noite de quinta-feira (30), em São Paulo, para mais um show extra de sua nova turnê. Ela ainda sobe ao palco da casa de shows nesta sexta (1).

A cantora estreia sua quarta turnê em carreira solo, sucessora do aclamado Meu Canto, que esgotou ingressos por onde passou ao longo dos últimos dois anos. Os novos shows apresentarão canções do próximo projeto da cantora, que está em fase de produção e terá lançamento conjunto às apresentações ao vivo pelo país.

Antes de subir ao palco, Sandy posou abraçadinha e no maior chamego com o maridão, o músico Lucas Lima, da Família Lima. Nas apresentações, não faltaram canções como Me Espera, Aquela dos 30, Morada, Nosso Nó(s), e a recém-lançada Preciso de Você.

Recentemente Sandy falou da parceria musical com Lucas no projeto Nós, Voz, Eles, em que canta com nomes como Iza, Maria Gadú e o duo Anavitória. “Ele tinha medo de misturar as coisas, mas consegui convencê-lo e foi maravilhosa a participação dele”. E a reunião familiar não parou por aí! “Foi muito legal cantar com meu pai [Xororó]. Ver ele cantando comigo e sendo dirigido por mim, foi demais! E sou fã do meu pai e ele é meu fã também. Eu fico muito derretida”, disse, empolgada.

Galeria de Fotos