30 de mai. de 2011

Sandy sobre maconha: “Nunca experimentei, não gosto nem de ficar bêbada”


A cantora esteve ao lado do marido, Lucas Lima, na pré-estreia do filme “Quebrando Tabu”


Sandy acompanhou o marido, Lucas Lima, na pré-estreia do filme “Quebrando Tabu”. Usando um look elegante, a cantora, que tem apresentado shows da turnê “Manuscrito”, se encontrou com personalidades como Luciano Huck e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

“Vim prestigiar meu marido e o Fernando [Grostein Andrade, diretor]. Já assisti a uma parte do filme, mas, hoje, vou ver o filme inteiro”, disse a cantora sobre a produção, que tem trilha sonora assinada por Lucas Lima. Em conversa com a imprensa, Sandy comentou sobre a polêmica do longa-metragem – que fala sobre a liberação da maconha. “Ainda não tenho opinião muito formada, mas acho que é uma discussão muito importante para o Brasil e para o mundo.”

Ao ser questionada sobre o que faria ser visse alguém fumando perto dela, a cantora respondeu: “Sou completamente despida de preconceito, nunca experimentei, não gosto nem de ficar bêbada para não sair do meu controle. Mas não recrimino nem condeno ninguém. Acho que a droga tira o pé do chão e preciso da minha racionalidade para tomar as minhas decisões na minha vida e no meu trabalho."

Casada há mais de dois anos com Lucas, Sandy contou que ainda não sabe como será o Dia dos Namorados do casal. “A gente ainda não sabe, mas a gente gosta de curtir nossa intimidade na nossa casa. Porque é o único lugar que temos privacidade.”

A cantora pode voltar a atuar em breve. Recentemente, rumores apontaram que ela faria uma participação na série “As Brasileiras”, atração da Globo que deve ser feita nos mesmos moldes de “As Cariocas”. “Ainda não recebi o convite oficial. Mas, se eu receber e minha agenda permitir, por que não!? Adoro atuar”, disse ela que já protagonizou a novela “Estrela Guia” e o seriado “Sandy & Junior”.


Fonte: Portal Revista Quem