30 de mai. de 2011

"Não fumo maconha, nunca experimentei", disse Sandy em estreia de documentário sobre drogas


Na noite dessa segunda-feira (30) Sandy prestigiou o lançamento do documentário de seu amigo Fernando Andrade, Quebrando o Tabu, que aconteceu no shopping Frei Caneca, em São Paulo. Acompanhada do marido, Lucas Lima, a cantora contou que acompanhou o processo de produção e até opinou no trabalho de Fernando. "Somos amigos, então acompanhei e participei da produção do filme. Ele sempre conversava comigo e esse documentário é algo que ele acredita e acha importante discutir e eu apoio ele. Se você acredita numa causa, tem que levantar a bandeira, pois o interesse é de todos, não só do Fernando. Ele sabe fazer documentário muito bem, tem a manha da linguagem certa para falar com o público que ele quer atingir", disse Sandy, que já contou com o trabalho de Fernando no documentário de lançamento de seu novo CD, Manuscrito.

Sobre o uso de drogas, Sandy disse ser desprovida de preconceitos, mas que nunca experimentou drogas. "Eu sou totalmente desprovida de preconceito, mas não uso maconha, nunca experimentei, isso é uma questão pessoal. Eu não uso drogas e nem gosto de ficar bêbada, porque não gosto de sair do controle. Tem gente que gosta de sair um pouquinho da realidade e eu não recrimino, por exemplo, se alguém acender um baseado do meu lado eu não vou brigar, não vou xingar, isso é uma escolha de casa um e eu escolho não usar. Drogas tira muito o pé do chão e eu preciso da minha racionalidade para usar no meu trabalho, pois tenho muita coisa na minha mão. Eu preciso desse controle, eu gosto de estar nesse controle", afirmou.

Fonte: Contigo