26 de mai. de 2011

Laura Rizzoto nega comparações com Sandy


Em entrevista ao Famosidades, a cantora Laura Rizzoto - nova aposta teen da Universal Music - falou das comparações com a dupla Sandy e Junior e declarou ser fã da Sandy, apesar de não se influenciar com suas músicas: "Sou fã da Sandy, acho ela é uma diva, mas nunca chegou a me influenciar musicalmente”. Entre suas influências musicais estão Joss Stone, Maroon 5 e Ivete Sangalo.

Sobre a parceria que a cantora tem com o irmão, Lucas, em uma das suas música, Lauradeclarou: “Adoro trabalhar com meu irmão, mas meu trabalho é solo, mesmo porque eu componho sozinha, é um momento de desabafo e entrega”.

Laura não deixou de falar das comparações com a dupla Sandy & Junior que o trabalho dela poderia gerar e foi incisiva: “Não. Não tem essa de Sandy & Junior. É Laura Rizzoto”.

Fonte: MSN