30 de mai. de 2011

Lucas Lima: “Filho é muito cedo”

O músico e marido de Sandy falou sobre paternidade e vida a dois. “Todo homem tem que casar”


Lucas Lima compareceu a pré-estreia do longa-metragem “Quebrando Tabu”, na noite de segunda-feira (30). O filme, que foi exibido pela primeira vez no shopping Frei Caneca, em São Paulo, tem a trilha sonora assinada pelo músico.

Em conversa com a imprensa, Lucas, que é casado com a cantora Sandy, contou que ainda não sabe como será seu Dia dos Namorados. “Não faço a menor ideia. Depende da agenda, que muda muito”, disse ele, sobre a data que é celebrada todo dia 12 de junho.

Feliz por estar ao lado da cantora, Lucas disse como tem sido a experiência do matrimônio. “Estou casado faz 2 anos e 9 meses. Foi a melhor decisão que já tomei na minha vida. Acho que todo homem tem que casar porque a gente é muito meia boca e precisa de uma mulher para ajudar a ser mais ser humano.”
Por outro lado, o músico acredita que ainda não seja o momento de aumentar a família. “Filho é muito cedo. A gente tem que esperar mais um pouco.”

Antes do início da sessão, Lucas elogiou o projeto cinematográfico. “Eu fiz a trilha do filme. Tenho uma produtora e faço trilha para o teatro. É um dos projetos da minha vida que eu tenho mais orgulho de ter participado pela importância que eu acho que este tipo de diálogo tem principalmente na sociedade atual com os problemas que temos visto, como tráfico, violência e o vício”, disse.

O músico também gostou de como o assunto central foi abordado. “O que eu mais admirei do Fernando [Grostein Andrade] foi a posição que ele tomou, que é, de maneira nenhuma, apologética. Ele tomou a posição de mostrar o problema da droga, mas, também, os problemas que o trafico traz e quando os problemas são trazidos pela proibição.”

Fonte: Quem