13 de mai. de 2011

“Fico aflita porque a vida está passando muito rápido”, diz Sandy em coletiva de imprensa

Sandy posa para os fotógrafos no camarim do Citybank Hall; foi também ali que ela concedeu uma entrevista coletiva (Foto: Daia Oliver/ R7)

Pouco antes de subir ao palco para fazer mais um show de sua turnê Manuscrito,Sandy convocou a imprensa para uma entrevista coletiva.

O evento aconteceu em São Paulo, cidade onde a cantora se apresenta nesta sexta-feira (13), e ela aproveitou para falar sobre esse novo momento de sua carreira solo, em que garante estar se sentindo mais segura.

Logo no início, Sandy disse que não esperava que o público continuasse sendo tão receptivo ao seu trabalho, após a separação da dupla que fazia com seu irmão, Júnior Lima. Segundo ela, é sempre uma surpresa ver que seus shows continuam cheios e que seus fãs permanecem dispostos a lhe dar todo o carinho.

No entanto, o que deixa Sandy ainda mais perplexa é notar que seu público tem se renovado com o passar dos anos. Fazendo shows em ambientes cada vez mais intimistas, uma exigência de seu novo estilo musical, a famosa tem percebido pessoas bem jovens na platéia – pessoas que não acompanhavam seu trabalho na época de Sandy & Jr.

Isso sem contar os muitos casais e fãs da faixa de 40 anos de idade, que definitivamente não ouviam as músicas de Sandy na época de Maria Chiquinha ou Abre a Porta Mariquinha - músicas cantadas por ela e pelo irmão e que foram hits infantis no início da década de 90.

Durante a coletiva, Sandy falou sobre a passagem do tempo. Com 28 anos de idade e 21 de carreira, a cantora garante que não tem medo de envelhecer, não.

- Não tenho medo de envelhecer. Só fico aflita porque a vida está passando muito rápido. Eu estava acostumada a ser novinha, ter vinte e poucos anos. Agora sou quase uma balzaquiana!

Garota propaganda da cervejaria Devassa, a filha do sertanejo Xororó disse que tem vontade de fazer um dueto com John Mayer. Enquanto o sonho não se realiza, ela planeja uma parceria com a cantora Sarah McLachlan, que conheceu recentemente em uma viagem a Los Angeles.

Para encerrar a entrevista, Sandy contou que Manuscrito, seu primeiro trabalho em carreira independente da rotina do irmão, deve virar também um DVD. O show de gravação, contudo, não foi agendado, já que o projeto ainda passa por estudos.

Sandy sobe ao palco logo mais, às 22h, na casa de espetáculos paulistana Citibank Hall. O show se repete no sábado (14), no mesmo horário e local.

Noely e o sertanejo Xororó, pais de Sandy, acompanharam de perto a entrevista da filha (Foto: Daia Oliver/ R7)

Sandy em São Paulo

Quando: 13 e 14/5 (sexta e sábado) - 22h
Onde: Citibank Hall - avenida dos Jamaris, 213 - Moema -SP
Quanto: de R$ 35 a R$ 140
Informações: 4003-5588

Portal R7 / Adapt.: Sandy Leah Fans