8 de mar. de 2011

Sandy sobre ensaio nu: ‘Meu lado feminino já despertou um interesse’

Musa do camarote Devassa da Sapucaí, Sandy marcou presença no segundo dia de desfiles do Grupo Especial. “Gostei muito dos desfiles. Foi muito emocionante. Achei a Unidos da Tijuca incrível!”, disse. A cantora contou ainda quais foram as rainhas de bateria mais bonitas na opinião dela: “A Sabrina Sato e a Adriane Galisteu estavam lindas”.


E será que depois de ousar na campanha da cerveja, Sandy pretende mostrar ainda mais seu lado devassa em um ensaio nu? “Nunca quis levar a minha carreira apelando pelo lado sensual, sempre procurei mostrar meu talento na voz, com a música. Mas meu lado feminino já despertou um interesse. Recebo muitos convites e às vezes me pergunto: ‘por quê não?’, mas aí reflito e vejo que não vale a pena, pois não vai acrescentar em nada na minha carreira”, diz. Caso decida exibir o corpinho, ela garante que terá total apoio do marido Lucas: “Ele é muito seguro. Tenho certeza que se eu topasse, ele levaria numa boa”.


Fonte: ODia