8 de mar. de 2011

Às vezes me sinto tentada, mas depois vejo que não preciso disso', diz Sandy sobre posar nua


Musa da Devassa, Sandy chegou para o segundo dia de desfiles na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, sem grande tumulto. Em conversa com o TE CONTEI, a cantora falou qual foi sua impressão sobre os desfiles de domingo, 6. "Adorei assistir aos desfiles. É muita emoção assistir aquela beleza toda. É muito barulho e muitoa gente bonita", falou.

A cantora ainda contou que a Unidos da Tijuca foi a escola de samba que mais chamou sua atenção e que as rainhas de bateriaAdriane Galisteu e Sabrina Sato foram as que mais a agradaram. "Não tive muito tempo para ver todas as rainhas, mas a Adriane Galisteu arrasou".

Sobre um dos momentos mais marcantes, a musa da Devassa disse que a "bateria é algo que arrepia". Quando questionada sobre qual tipo de fantasia chamava mais sua atenção, Sandy respondeu: "Quanto menos coberta, que mostra a pessoa sambando, melhor. Quanto mais exuberante, fica mais bonita".

Mesmo acompanhada do marido Lucas, Sandy não deixou de responder às perguntas se posaria nua. "Às vezes me sinto tentada, mas depois vejo que não preciso disso. Procuro sempre focar no meu trabalho, não tenho essa vaidade de posar nua. Nunca procurei o apelo sensual para me mostrar, mas se posasse nua, o Lucas não teria problema com isso, porque ele é bem seguro.


Fonte: Yahoo!