14 de mar. de 2011

Sandy é devassa, mas cobra muito caro

Olha, pessoal, é bom todo mundo parar de pegar no pezinho da Sandy. Que história é essa de que aquela coisinha tão bonitinha do papai não é devassa?
Ô, gentinha sem libido, recalcada, preconceituosa! É só prestar atenção para perceber o quanto aquela moça é safada, desinibida, sexual, libertina. Uma devoradora de homens. Que Paris Hilton, que nada!

Ela sim é uma loira gelada! Na boquinha da garrafa. Quem não tem pensamentos impuros imaginando aqueles cabelos oxigenados, aquele corpão exuberante, os lábios finos cantando Vamô Pulá, no Criança Esperança? Arrepiei todinho...

Sandy é nossa Britney Spears amanhã. A namoradinha que se tornou amante do Brasil. É a Amy Winehouse desintoxicada. Uma Geisy Arruda vaiada nos corredores da PUC. Uma Luana Piovani que deu certo. Nossa Marylin Monroe cantando "parabéns pra você" no programa da Xuxa. Uma devassa.

Chega de implicância com esse mulherão! Deviam refilmar Bruna Surfistinha com ela. Quero a Sandy como rainha de bateria da Gaviões da Fiel! Nua na Sapucaí, capa de Playboy, garota-propaganda de preservativos, apresentadora de canal pornô. Desejo tudo de bom, afinal, não é uma vida fácil.

Sandy, minha querida, não dê ouvidos a esse povinho invejoso. Se joga. Mostra a sua cara. Nunca mais saia daquele cabaré. Mas beba com moderação, tá?

Só uma coisa está errada. Esse cachê que ela ganhou, US$ 1 milhão, é um absurdo. Como sempre dizia outro devasso, Tim Maia: "desculpa, mas eu não pago um centavo acima da tabela".

Fonte: Blog O Provocador - Marco Antonio Araujo